O império papal ganha ainda mais popularidade com o papa Francisco – Apocalipse 13:3

Fato nº 1: Há pouco mais de um mês, a diretora editorial do jornal francês Le Monde assinou um artigo sobre o papa Francisco, onde afirmou: “Um novo animal político está se impondo no cenário midiático mundial. Ótima visibilidade, sorriso fácil, verbo hábil, mensagem impactante, o Papa Francisco, conquistou, no espaço de seis meses, um auditório que ultrapassa amplamente o de seus fiéis… Fala muito e livremente. Beija, acaricia, brinca, escreve cartas, faz ligações telefônicas, [tuíta], e o mais importante, surpreende”.

Fato nº 2: No final do mês passado, a revistaForbes lançou sua lista dos mais poderosos do mundo – 2013. E o Papa Francisco aparece como 4ª personalidade mais poderosa do mundo. Um dos critérios adotados pela revista foi a maneira ativa que utilizam para mudar o mundo.
NOTA: Como pode-se perceber, o mundo está sendo cada vez mais hipnotizado pelocanto da sereia que mora em Roma, veste branco, e dirige a instituição mais poderosa do planeta, e que vem preparando o mundo para aceitar a religião de mistérios da Babilônia antiga, cujo símbolo principal é a adoração ao sol – a guarda do domingo (SUN-DAY). O apocalipse também fala deste “animal político” como protagonista nos últimos dias: “Todos os habitantes da terra adorarão a Besta, ou seja, todos aqueles que não tiveram seus nomes escritos no Livro da Vida do Cordeiro”. (13:8)

Deixe uma resposta