Espiritismo bíblico não kardecista em áudios e texto

“Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de aborrecer-se de um e amar ao outro, ou se devotará a um e desprezará ao outro” (Mateus 6.24)

Caso deseje este estudo em texto, você poderá solicitá-lo em nossos grupos Aprendizagens (Telegram e WhatsApp) ou baixá-lo em nosso espaço Lista no Telegram

Para iniciar os áudios, por gentileza, siga pelos links abaixo:

1. Como o Deus da Bíblia considera o espiritismo? 1ª Parte e 2ª Parte.

2. Para onde vai a alma ou espírito depois da morte? 1ª Parte e 2ª Parte.

3. A doutrina da reencarnação é uma verdade ou uma mentira? 1ª Parte2ª Parte, 3ª Parte e 4ª Parte.

4. Os escritos de Allan Kardec estão em harmonia com a Bíblia? Quem é Jesus de acordo com o Espiritismo kardecista? 1ª Parte e 2ª Parte.

5. O espiritismo oferece as verdadeiras respostas às dúvidas que o ser humano tem sobre a vida e o mundo? O que é a lei do carma? 1ª Parte e 2ª Parte. O que é a lei da evolução? 1ª Parte e 2ª Parte.

6. Para o Deus da Bíblia é correto ser cristão e participar da mediunidade ao mesmo tempo? O que é o dom da mediunidade? 1ª Parte e 2ª Parte.

7. É possível ser salvo por Jesus sendo um espírita? O que Jesus Cristo espera de um espírita aberto às Suas aprendizagens?

Hendrickson Rogers

Oi, como vai? Então, o "prof. H" é professor de Matemática há 17 anos, mestre em Ensino de Matemática no Programa de Pós-graduação em Ensino de Ciências e Matemática da Universidade Federal de Alagoas, especialista em Educação Matemática e especialista em Educação a Distância. Meu nome de fato é Hendrickson Rogers e o que me define não está supracitado. Sou um guerreiro nas fileiras do Rei Jesus Cristo e minha maior motivação é Sua promessa de retorno, recriação e vida eterna sem pecado e dor! Tudo o que faço gira em torno de meu Criador e Seus ensinamentos. A família, a educação matemática e a ciência (e tudo o mais) são oportunidades de honrá-Lo e evidenciá-Lo, até que Ele mesmo prove Sua existência! Prazer! Seja muito bem vindo(a)! Vamos calibrar sua cosmovisão poderosamente =D

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: