novembro 22, 2024

Blog do Prof. H

Adaptando conhecimento útil às necessidades da humanidade

E a criatura herda do Criador… a arte!

artista britânico Ian Davey de 46 anos, encontrou uma tela diferente e natural para fazer suas belas pinturas. O talentoso artista que vive no Parque Nacional Snowdonia, no País de Gales,  faz delicadas pinturas usando penas de cisne. Davey utiliza somente as penas que caírem naturalmente no chão, durante o período anual dos pássaros.
O processo artístico é minucioso, primeiro ele faz a limpeza das penas e passa o prime, faz o esboço do desenho e trabalha com uma pintura especial acrílica. As penas brancas desse gracioso pássaro, se torna uma verdadeira obra de arte, com desenhos incríveis de bonitos pássaros e borboletas, peixes e animais, flores e árvores. Aprecie a bela pintura em penas de cisne por Ian Davey.
Lindos pássaros pintados nas penas de cisnes.
Linda paisagem  pintada nas penas, delicada obra de arte.
Fonte: Bocaberta.com. Artigo escrito por Krika. Correção ortográfica e edição por Hendrickson Rogers.
   Send article as PDF   

4 thoughts on “E a criatura herda do Criador… a arte!

  1. sou anginalda de campinas apaixonada por arte.

    nao sei o que dezer dessa arte tao maravilhosa, é sinnplesmene linda.Isso nao aprendemos em nenhuma faculdade do mundo, sinplismente nascemos com ela prfeito
    parabens!!!!!

    email: anginalda72@hotmail.com

  2. sou anginalda de campinas apaixonada por arte.

    nao sei o que dezer dessa arte tao maravilhosa, é sinnplesmene linda.Isso nao aprendemos em nenhuma faculdade do mundo, sinplismente nascemos com ela prfeito
    parabens!!!!!

    email: anginalda72@hotmail.com

  3. Boa noite Anginalda e obrigado por seu precioso ponto de vista! Deus a torne diariamente uma artista cristã, uma pregadora da Bíblia – a mais espetacular das artes divino-humanas no contexto do pecado! Um abraço.

  4. Boa noite Anginalda e obrigado por seu precioso ponto de vista! Deus a torne diariamente uma artista cristã, uma pregadora da Bíblia – a mais espetacular das artes divino-humanas no contexto do pecado! Um abraço.

Deixe uma resposta