abril 27, 2024

Blog do Prof. H

Adaptando conhecimento útil às necessidades da humanidade

Grupos no Telegram e WhatsApp

Bem-vindo à REDE APRENDIZAGENS.

Nossos QUATRO GRUPOS e o CANAL têm o objetivo de receber pessoas interessadas em estudar sobre tudo!

Como diferenciar corretamente FATO de INTERPRETAÇÃO? Será que é possível encontrarmos a Verdade? Existe a Verdade ou verdades (ainda que contraditórias)? Suas crenças são de natureza teísta ou ateísta? Ou seria você um(a) crente gnóstico, agnóstico ou homo/trans/bi/trissexual? Será que você optou pela Ubanda, Candomblé ou pelo Espiritismo de Kardec? Talvez o Budismo e crenças orientais? Suas crenças são mais importantes pra você do que o amor e o respeito aos semelhantes? E a Ciência? Já descobrimos mesmo a “origem das espécies” ou a comunidade científica está infectada pelo mesmo mal da (má) Religião: predileções e corrupções? (Será que existe a boa Religião?) Sua saúde emocional vai bem? Seus relacionamentos lhe influenciam a ser alguém melhor, útil e solidário? Como se libertar dos vícios, estejam eles no formato drogas ou pessoas?

Bem, perceba que todos cremos em alguma coisa e se você estiver disposto(a) a aprender como aprender a fundamentar suas crenças ou reconhecer a fragilidade delas, sem desrespeito, sem preconceito, sem colocar suas ideias acima do valor da vida humana, você se sentirá muito bem entre nós!

Este é um ambiente de debates de crenças científicas, religiosas, políticas e pessoais! Não há espaço para desrespeito. Mas, certamente, em algum momento, suas convicções serão postas à prova. Pergunte, discorde, afirme, concorde, pesquise, pondere, tente refutar, tente fundamentar! Enfim, aprenda a aprender o que é digno, verdadeiro, provável e saudável!

Para ser adicionado(a), oferecemos a você duas plataformas: o Telegram e o WhatsApp.

Telegram

Caso deseje esta plataforma, por gentileza aperte AQUI e seja automaticamente adicionado e bem recebido em nossa comunidade.

WhatsApp

Te ofereço quatro maneiras seguras para ser adicionado:

Modo 1: Envie a solicitação para ser adicionado(a) automaticamente por AQUI.

Modo 2: Verifique a possibilidade de ingresso automático em pelo menos um dos três grupos (é só clicar/apertar):

aprendizagens 1

aprendizagens 2

aprendizagens 3

aprendizagens 4 (Grupo fechado, exclusivo para Perguntas & Respostas)

CANAL

Caso não consiga automaticamente, escolha uma de duas outras maneiras para ser adicionado:

Modo 3: Nossa rede possui administradores espalhados por esse Brasilzão, interessados em lhe corresponder! Se você desejar um feedback rápido e ser adicionado(a) imediatamente (caso haja vaga), basta enviar algo do tipo “quero participar da REDE APRENDIZAGENS” para qualquer um de nós😄

Jorge/ES (27) 99296-7461
Michelle/SP (13) 97418-4057
Igor/PE (87) 99954-7686
Mari/MG (32) 98466-2466
Hendrickson Rogers/AL (82) 99690-6390

Modo 4: Por gentileza, siga por aqui e preencha o formulário. A gente se fala lá no grupo assim que houver uma vaga😉

P.S.: Caso você não se interesse em interagir em grupos (debater, ler/ouvir/assistir, compartilhar seus materiais e etc.), mas se interessa em apenas receber os materiais, por gentileza, assine o Canal Aprendizagens do Telegram por AQUI ou o grupo fechado do WhatsApp (Aprendizagens 4) por AQUI.

   Send article as PDF   
%d blogueiros gostam disto: