abril 27, 2024

Blog do Prof. H

Adaptando conhecimento útil às necessidades da humanidade

Filmes

Filmes que o prof. H já assistiu e recomenda!

23:59 Até o Último Minuto 2 Esse filme é uma compilação da série 23:59 Até o Último Minuto – Temporada 2 Se você estivesse vivendo os eventos do fim dos tempos, você perceberia? “23:59 – Até o último minuto” conta o drama de três amigos de infância: Lucas, Thiago e Bela. Eles seguiram caminhos diferentes, tomaram grandes decisões de vida e seguiram suas vidas. Mas agora, começam a perceber o quão próximo está o fim. Salvar-se ou perder-se. Não decidir não é uma opção. 📍 Série fala de eventos finais para adolescentes. Feliz 7 Play, 2021.

A bela e a fera Eric Landry é um homem de coração frio que as pessoas apelidaram de “a Fera”. Anos de raiva e amargura o consumiram, transformando-o em um homem egoísta. Mas Belle Watson é exatamente o oposto. Quando seu pai acidentalmente quebra uma valiosa obra de arte na mansão Landry, Belles concorda em trabalhar para Eric em um esforço para recompensá-lo e salvar o emprego de seu pai. Ela descobre que pode haver mais para Eric. Ela encontrará o homem dentro da Fera? Directors: B.J. Alexander, Brian Brough Writers: Dani Franklin, Jeanne-Marie Leprince de Beaumont Starring: Summer Naomi Smart, Matthew Reese, Everest Bishop.

Amor e Esperança Quando veterano Brad Lee desaparece na noite de sua festa de formatura, sua namorada é forçada a questionar tudo o que ela achava que sabia sobre ele e seu relacionamento, assim como sua própria fé, na esperança de encontrá-lo. AMOR E ESPERANÇA (If You´re Gone) DIREÇÃO: Brittany Goodwin. ELENCO: Masey McLain, Desiree Ross, Ben Davies, Burgess Jenkins, Oscar Mansky, Jackson Kilburn, Emma Holmes, Dakota Henry. PAÍS/ANO DE PRODUÇÃO: USA/2019. GÊNERO: DRAMA.

Amor eterno Quando Megan conhece o homem com quem sonhou enquanto estava em coma, ela o ajuda a se apaixonar por ela. Director: Brian Brough Writers: Donovan Barlow, Brittany Wiscombe Starring: Rachel Skarsten, Brant Daugherty, Jill Adler, Brooklyn Brough, Carter Brough, Maddox Brough. 2019.

Aventuras em Galápagos Após ganharem o maior concurso de Biologia da América Latina, promovido pelo Dr. Will, renomado cientista e paleontólogo, as alunas Evie e Liz partem para as Ilhas Galápagos. Um lugar exótico e paradisíaco, em meio ao Oceano Pacífico, é o cenário perfeito para uma grande aventura. Feliz 7 Play, 2022.

De Repente Crente Um Gerente de negócios em ascensão, e extremamente preconceituoso com cristãos, vê sua vida transformada por um evento sobrenatural. Agora ele verá que opinião concebida sem exame crítico leva a conclusões erradas e danosas. Estreou em 10 de mar. de 2023.

Dinah A jovem Dinah decide ir a uma festa, na cidade vizinha, sem o consentimento dos pais. O que parecia ser apenas uma noite de diversão, vai mudar sua vida e a de toda a família para sempre. 🔸 Classificação etária: Não recomendado para menores de 14 anos Contém gatilhos (violência física, emocional, psicológica, culpa, depressão, difamação, abuso sexual) Inspirado em história bíblica, filme chama atenção para o tema do estupro. Feliz 7 Play, 2021.

Documentário – A Origem da Vida, Acidente ou Design Inteligente Design Inteligente Brasil Oficial, 2022.

Ellen G. White (HQ) Uma animação em HQ (História em Quadrinhos) que conta mais sobre a história de Ellen White. Feliz 7 Play, 2021.

Incertezas (legendado) Jessica sabe que seus dias estão contados. Os médicos lhe deram poucos meses de vida. No entanto, começa a desenvolver em sua mente a ideia de que se mudar sua vida e decidir voltar para Deus, Ele poderá realizar o milagre. Para isso, decide visitar Bob, o capelão-conselheiro de sua universidade e pede que ele a ajude a voltar para Deus, pois ela tem certeza de que, se fizer isso, Deus vai curá-la. Uma história baseada em fatos reais. Um curta-metragem em que as questões existenciais da vida de uma jovem se deparam com a experiência e com as próprias dúvidas de um experiente conselheiro espiritual. A vida, a morte, a incerteza e uma decisão estão no mesmo lugar. Feliz 7 Play, 2020.

Já Não Sou eu Quem Vive O diagnóstico de uma doença incurável e uma nova amizade trazem à jovem Esthefany uma mudança de direção em sua vida. A ameaça de um vírus letal, o amor ao próximo e a esperança de dias melhores a inspira a ter um sonho a ser realizado depois da pandemia. A piora de seu quadro de saúde pode ser um fator decisivo no cumprimento de sua missão. Feliz 7 Play, 2020.

Love Protein Douglas é um jovem adventista, estudante de Nutrição e tem o culto ao corpo como sua filosofia de vida. Ao conhecer Rebeca se depara com o dilema de sua vida: até onde você vai a sua fé para amar o próximo? Feliz 7 Play, 2022.

Lugar Secreto – Filme de Natal Depois de oito anos morando fora do Brasil, Olavo atende o último desejo de sua mãe e retorna para reencontrar sua única irmã (Martina). Juntos eles terão que confrontar o passado e descobrir o verdadeiro sentido do natal. Feliz 7 Play, 2021.

Na Fronteira com a Paz | Ucrânia Acompanhe 5 histórias de sobreviventes da guerra na Ucrânia. São 5 testemunhos gravados na fronteira com a Romênia, onde as pessoas estão em busca de paz e de uma vida nova. Feliz 7 Play, 2022.

Não Temas Rubens perdeu os pais para a COVID, mesmo tendo se recuperado ele não consegue lidar com as marcas físicas e emocionais que a doença deixou.

Nós Fomos Avisados | O Retorno 1 Num futuro, não muito distante as nações estão agitadas, algumas pessoas são ameaçadas e perseguidas por acreditar no inacreditável. Tempos difíceis se acham diante da humanidade. Em meio a esse caos um homem procura por sua família, enfrentando o que seria a última crise da terra. Feliz 7 Play, 2022.

Nós Fomos Avisados | O Retorno 2 O mundo mergulha no caos gerado pela perseguição ao povo de Deus. Um grupo tenta sobreviver aos ataques brutais dos caçadores, fugindo por florestas desconhecidas, enquanto aguardam a vinda do seu Salvador. Feliz 7 Play, 2022.

Onde Estiver seu Coração O Jovem Lucca decide tirar um ano sabático, mas, uma semana antes de iniciar sua nova jornada de ano novo, ele decide visitar um lugar especial. Assim, ele conhece Maurício, um senhor que o apresenta um conceito diferenciado sobre o tempo e a vida. Feliz 7 Play, 2022.

O Preço do Resgate Iris é uma influencer Cristã muito correta e conhecida. Um dia uma série de acontecimentos inesperados a fazem questionar sua fé: Será que vale mesmo a pena fazer tudo certo sempre? A resposta será no mínimo surpreendente. Feliz 7 Play, 2022.

O Silêncio Também Fala Viciado em tecnologia, Dante tem uma relação conflituosa com sua mãe. No entanto, Dante ainda pode mudar sua história. Feliz 7 Play, 2021.

Projeto Fósseis – uma Nova Aventura Evie, Liz e Tiago são três adolescentes que amam explorar a natureza e desbravar novos conhecimentos. Esta paixão os conduz por uma aventura pela Chapada Diamantina, na Bahia; um verdadeiro paraíso para os curiosos. Fósseis, esqueletos de espécies extintas, pinturas rupestres e uma natureza exuberante são algumas das surpresas com que se deparam enquanto estreitam sua amizade, desenvolvem virtudes e confirmam, por meio da ciência, a existência de um Deus Criador. Feliz 7 Play, 2022.

Revelação – O Livro Foi Aberto O especialista em contra-terrorismo Thorold Stone ainda está tentando refazer sua vida. Sua esposa e sua filha estavam entre aqueles que desapareceram. Durante sua investigação, ele descobre uma conspiração que envolve a nova ordem mundial. País de Origem: Canadá Direção: André van Heerden Elenco: Jeff Fahey, Nick Mancuso, Tony Nappo, Leigh Lewis, Carol Alt, David Roddis, Marium Carvell, Rick Demas.

Rico – Ele Tinha (Quase) Tudo Rico é um traficante violento e impulsivo, em plena ascensão no mundo do crime. Sua vida muda quando conhece Tiago, um missionário, que vive verdadeiramente sua fé. Ambos se confrontam com um dilema: qual o limite do perdão? Uma produção inspirada em uma história real, que fala sobre perdão, amor e ódio, e redenção. Um testemunho sobre como Deus trabalha usando vidas já transformadas, para alcançar outras vidas que precisam ser resgatadas, aonde quer que elas estejam. Feliz 7 Play, 2020.

Um Encontro com o Destino Depois de saber que ela foi incumbida de cuidar dos filhos de seu primo falecido, uma arquiteta fica dividida entre se concentrar em sua carreira e honrar o desejo de seu primo. Estreia Brasil: 15 de Abril de 2021.

Vida entre Páginas Em meados da década 30, a história tomava um rumo diferente com a ascensão do regime comunista em vários países. Situada no Leste Europeu, a Ucrânia, que fazia parte da extinta União Soviética (URSS), possuía um grupo de cristãos que eram perseguidos por não abandonarem a sua fé. Conheça a história da família Samoylenko no documentário “Vidas Entre Páginas”, uma família que encontrou um meio diferenciado de propagar o evangelho, mesmo com o risco de perderem suas vidas. Feliz 7 Play, 2022.

Você não Sabe 1 Sara é uma pessoa comum, como eu e você. Apesar de não saber, ela se envolve diretamente em uma trama de vida ou morte, de sucesso e de derrota, de realidade e de sobrenatural. Na verdade, nessa trama todos estamos, mas “Você não sabe”. Feliz 7 Play, 2022.

   Send article as PDF   
%d blogueiros gostam disto: