abril 27, 2024

Blog do Prof. H

Adaptando conhecimento útil às necessidades da humanidade

Quem é o Prof. H

Oi, como vai? Então, o “prof. H” é professor de Matemática há 24 anos, mestre em Ensino de Matemática no Programa de Pós-graduação em Ensino de Ciências e Matemática da Universidade Federal de Alagoas, especialista em Educação Matemática e especialista em Formação Docente para a atuação em Educação a Distância. Revisor de periódicos científicos e professor universitário em instituições privadas (incluindo a Fundação Getúlio Vargas) para futuros pedagogos, engenheiros civis, engenheiros eletricistas, engenheiros de produção, tecnólogos (graduação de Análise e Desenvolvimento de Sistemas), administradores e contadores. Professor letra “D” no ensino básico da Secretaria de Educação do Estado de Alagoas. Autor de quatro artigos científicos em sua área, publicados em periódicos bem qualificados (Qualis A2, B1, B2 e B5). Autor de outras pesquisas e vários artigos (alguns reunidos em livretos) sobre Teologia Bíblica, e de vários capítulos de livros publicados (toda produção está acessível na página/aba PUBLICAÇÕES).

Meu nome de fato é Hendrickson Rogers e o que me define não está supracitado. Sou um guerreiro nas fileiras do Rei Jesus Cristo e minha maior motivação é Sua promessa de retorno, recriação e vida eterna sem pecado e dor! Tudo o que faço gira em torno de meu Criador e Seus ensinamentos.

A família, a educação matemática e a ciência (e tudo mais) são oportunidades de honrá-Lo e evidenciá-Lo, até que Ele mesmo prove Sua existência!

Prazer! Seja muito bem vindo(a)! Vamos calibrar nossa cosmovisão poderosamente😉

Você poderá acessar meu Lattes por AQUI.

   Send article as PDF   
%d blogueiros gostam disto: