O Novo Governo (Série)
Mais de dois mil anos se passaram e a humanidade não mudou. Há quem diga que evoluímos, que estamos melhores como pessoas, mas e se tudo o que aconteceu fosse nos nossos dias? Esta série vai nos mostrar que nossa condição humana não muda por nós mesmos, e se tudo acontecesse hoje, tudo se repetiria. A websérie aborda a última semana de Cristo antes da sua morte, mas é contextualizada nos dias atuais, como se Cristo estivesse hoje, em nosso tempo, sendo condenado à morte. O personagem principal, Mathias, irá investigar através de mensagens anônimas a acusação de fundamentalismo religioso e, consequentemente, terrorismo. No decorrer da trama há ensinamentos de Cristo e conflitos da natureza humana, como traição, cobiça e conspirações.
A batida (EPS 1)
Após terem prendido os integrantes de uma suposta célula terrorista e recebido uma mensagem enigmática, Mathias, pela manhã recebe uma noticia nada agradável, eles estão fora do caso, mas mensagens anônimas começam a surgir e Mathias, por ele mesmo, resolve se manter no caso.
Cadê os caras? (EPS 2)
Mathias e seu companheiro Diego são chamados para comandar uma operação para desbaratar uma suposta célula terrorista, uma missão as cegas com poucos homens para ajudar e quase nenhuma informação, apenas no aguardo de um informante que, por gesto, vai avisar o momento certo para eles invadirem o local.
A negação (EPS 3)
Com a chegada de novas mensagens, Mathias e Diego resolvem ir atrás dos integrantes, mas um deles nega veementemente que eles estão equivocados, pois ele não é terrorista e nem mesmo conhece o líder, mas sua negação vai revelar mais do que as mensagens anônimas deixadas.
O manifesto (EPS 4)
Carlão, o Parla, resolve falar sobre o que estava acontecendo na noite da batida e sobre os planos que Miguel, líder do grupo, tinha após aquele dia. A revolução estava pra começar.
Provem que ele é inocente! (EPS 5)
Com a ajuda de Mônica, jornalista do canal 20, Mathias vai atrás de mais um integrante para saber mais sobre Miguel e o manifesto, eles conhecem Lipe, ele promete entregar mais informações se eles conseguirem provar que Miguel é inocente.
De boas intenções (EPS 6)
Na correria atrás de mais provas e na tentativa de solucionar o caso, Mathias fez um pacto de troca de informações, mas agora sentiu na carne o preço dos acordos e o amargo da traição. Não basta ter intenções boas.
A revelação (EPS 7)
Após o amargo gosto da traição, Mathias resolve desistir do caso e discute com o seu informante anônimo. O que ele não esperava é que o caso teria mais revelações, e uma reviravolta a poucas horas da execução de Miguel.
A rede criminosa (EPS 8)
Com materiais incriminatório nas mãos, Mathias corre contra o tempo para entregar a Mônica para ela levar ao ar. Nesse caminho, Marcos Paulo irá influenciar fortemente no desfecho desta corrida contra o tempo.