“Certamente que os cristãos que leem a Bíblia são as últimas pessoas na terra a dar lugar a histeria”®
Essa pandemia (leia-se: fraudemia) colocou em plena luz a frágil liberdade que o cidadão possui. O mantra “isso é pela sua saúde” iludiu e levou a histeria a muitos.
O vírus é real. A doença é real. Mas as estatísticas (falsas, aliás) são ridiculamente irreais. E mesmo assim a mentira em forma de reportagem e jornalismo tem encontrado muita audiência. Mas, mesmo entre os que professam ser cristãos?
Dezenas de milhares de mortes por causas cardíacas não aconteceram em 2020. Por quê? O brasileiro se cuidou mais neste ano? Não. O que aconteceu foi, em vez de se registrar a verdadeira causa da morte, impuseram nos documentos oficiais a covid-19 como causa! As outras doenças foram varridas para debaixo do tapete. O vírus chinês foi o bode expiatório para se fugir das irresponsabilidades no trato com a saúde. Mas, mesmo entre os que professam ser cristãos?
Escolas e templos fechados. Mas a boca e o sedentarismo bem abertos, escancarados! Mas, mesmo entre os que professam ser cristãos?
Pense comigo: se não há diferença entre a reação daqueles que não estão nem aí para a volta de Jesus Cristo e a reação dos que nominalmente estão se preparando para o retorno do Rei, se a histeria é idêntica, então quem irá receber o Rei em Sua segunda vinda à Terra?
A Bíblia responde. Não a interpretação bíblica da teologia liberal do iluminismo (romanismo, marxismo, evolucionismo e espiritualismo). E os que a leem, examinam, investigam avidamente, sabem muito bem que o Armagedom está chegando — a época em que o estado e o falso cristianismo obrigarão os cidadãos a desobedecerem aos 10 mandamentos (mais especificamente o 4° mandamento) em nome da “saúde” do planeta (ECOmenismo, religião ambientalista), em nome da “segurança” da humanidade e para a aquisição da “paz” global..
E quem será maluco, fanático, fundamentalista, metido, herege e desrespeitador para com a “saúde dos povos”, a “segurança das nações” e a “paz mundial”?
Tenho aprendido que a revelação profética, a qual fundamenta a fé genuína e a razão redimida, responde: os que não têm se unido a histeria global. Os que cuidam de sua saúde criteriosamente em vez de tentar esconder sua intemperança atrás de máscaras.