Alimentação e sociedade®
Algumas perguntas que são respondidas poderosamente através destas duas citações inspiradas (a segunda se refere ao período antediluviano):
“Ah, eu não consigo entender Matemática… minha mente fica travando.. Por quê?!”
“Puxa, por que eu fico com sono quando estou estudando Bíblia? Por que quando o assunto é Apocalipse ou outras profecias, isso me dá um sono??”
“Como eu gostaria que meu filho não jogasse esses ‘joguinhos’ de violência! O que eu faço?”
“Oxe, o que tem a ver alimentação com espiritualidade? Nada a ver! Isso é fanatismo! Como é que aquilo que eu coloco no estômago pode influenciar minha capacidade de aprendizagem e minha comunhão com Deus??”
“Às vezes me bate um desânimo, uma vontade de abandonar a oração, o estudo da Bíblia, a obediência aos Mandamentos morais de Deus.. O que eu faço?”
“O que Jesus quis dizer quando Ele afirmou que, assim como acontecia nos dias de Noé, também acontecerá nos dias do Seu retorno à Terra?”
“Se eu deixar de comer carne é claro que eu vou ficar fraco! O que eu vou comer, então??”
“Esse negócio de vegetarianismo é coisa de gente doente! Fanatismo! O ser humano come carne porque é um animal carnívoro, um predador. Essas doenças só apareceram quando o homem passou a cultivar a terra e inventou de comer vegetais e hortaliças! Quem é carnívoro é mais equilibrado, mais calmo, mais sábio e até mais saudável! É só olhar o mundo ao seu redor, não é mesmo??”
Só coloquei algumas perguntas das muitas que eu já ouvi. Mas, esses dois textos respondem inúmeras outras! (Hendrickson Rogers)
Postado no Instagram.
Gostou da leitura? Você gostaria de não apenas ler, mas estudar profundamente a Bíblia, ciência, política e atualidades via WhatsApp e Inteligência Artificial, gratuitamente?? Basta apertar AQUI pra gente começar. (Hendrickson Rogers)