As 7 últimas pragas – a ressurreição da Justiça e da Verdade
1. As sete últimas pragas, de Apocalipse 15 e 16, evidenciam que a teologia do “Deus vai salvar todo mundo” está equivocada.
2. Esses eventos não serão uma advertência, mas o cumprimento de uma sentença dada.
3. A sentença segue um julgamento, o qual está ocorrendo desde 22/10/1844,
4. No Tribunal ou Santuário celestial, não sem transparência, mas diante de um trono-arquibancada, um verdadeiro espetáculo.
5. Na primeira praga, úlceras malignas aparecerão no corpo daqueles que aparentemente eram cristãos,
6. Mas, na verdade, não seguiam a Jesus. Seguiam o Jesus pirata elaborado por suas conveniências e costumes vãos.
7. “E quem nunca se converteu a algum tipo de cristianismo, receberá a marca da besta e será castigado com as úlceras, como, no Egito, os não hebreus?”
8. A marca da besta, ou seja, o falso sábado dominical, será recebida também por ateus, agnósticos, budistas, hinduístas, além de outros espiritualistas que rejeitam a Bíblia como Palavra de Deus.
9. Sim, como as úlceras históricas lançadas sobre os egípcios, os adoradores da besta também adoecerão.
10. Um decreto dominical será legislado como a única solução para o caos político-social vivido em cada nação.
11. Aparentemente, essa canetada resolverá o problema da destruição ambiental, da polarização destro-canhota e unirá todas as ideologias no combate à pobreza e corrupção, uma vez que sua vigência será global.
12. Ocorre que, profetas bíblicos, já receberam de Deus a revelação de que isso nada mais é que a tentativa final daquele que quis ser Deus no Céu: guardar o domingo de Constantino em lugar do sábado do Gênesis é o estado da arte das forças do mal!
13. A primeira praga deverá expor as pessoas que escolheram a autoridade da criatura e recusaram a autoridade do Criador.
14. Enquanto ela não for lançada por Deus, trigo e joio estarão juntos quase indistintamente, bebendo do vinho do plagiador.
15. Enquanto Jesus Cristo for o Mediador, joio poderá virar trigo e trigo poderá se perder.
16. Após as úlceras derramadas, a marca da besta e o selo de Deus não serão mais opções, mas destinos. Cada grupo exibirá o caráter de seu líder…
17. A partir desse instante, a Verdade e a Justiça não estarão mais em estado de decomposição, pois começarão a ressuscitar!
18. As demais pragas, continuarão a evidenciar os justos e condenar os fingidos; vindicar os oprimidos e revelar os opressores. Será a primeira vez na história humana que a mentira não prevalecerá.
19. No iminente evento das 7 últimas pragas, não adiantará se esconder num templo ou numa toga. E, embora os castigados ainda tentarão oprimir os salvos naquele tempo, acusando-os de serem a causa das pragas,
20. O Juiz-Salvador estará voltando nas nuvens dos Céus, como Ele mesmo prometeu, para livrar definitivamente Seus filhos dos filhos da serpente, cheios de ira e da rebeldia que lhes trouxe as chagas.
Fonte: Hendrickson Rogers via Instagram.
Algumas opções para nossos leitores:
- Quer GRATUITAMENTE o PDF completo do livro Apocalipse – Possibilidades (em construção)? Acesse AQUI.
- Você deseja estudar a Bíblia e/ou outros assuntos relacionados ao texto? Acesse AQUI pra gente começar.
- Deseja participara da comunidade Aprendizagens no WhatsApp? Acesse AQUI. (Verifique as vagas de cada grupo).
- A comunidade Aprendizagens também está no Telegram. Acesse por AQUI.
- Que tal Estudos Bíblicos em vídeos? Acesse por AQUI.
- Instagram.
- YouTube
(Hendrickson Rogers)