A teoria da evolução contradiz as leis da termodinâmica?!

Entropia(Traduzido do inglês para o português de Camões.)

O evolucionismo naturalista requer que as leis naturais e os átomos se organizem de modo a gerar arranjos cada vez mais complexos, benéficos e ordenados. Portanto, através dos imaginários milhões de anos, uma vasta gama de especificações biológicas supostamente desenvolveram-se, tornando-se cada vez mais ordenadas e complexas. Isto é o que o evolucionismo defende. A ciência, como é normal, demonstra algo bastante diferente.

A 2ª Lei da Termondinâmica (SLT) revela-nos que o cenário proposto pelo evolucionismo é contrário às observações empíricas. A longo prazo, arranjos complexos e ordenados vão-se tornando gradualmente mais simples e desordenados. Existe no universo uma tendência de degeneração irreversível, e a teoria da evolução, com sua noção dum aumento natural da ordem e da especificidade complexa, está em oposição directa à ciência.

Alguns evolucionistas menos informados alegam que o problema causado pela SLT à teoria da evolução “já foi resolvido”. Mas será que foi mesmo? Segundo o perito Frank A. Greco, não:

É possível dar uma resposta pronta à pergunta “Será que a SLT já foi contornada?” AINDA NÃO.

Não existe experiência alguma que a refute, afirmam os físicos G.N. Hatspoulous e E.P. Gyftopoulos:

Não há qualquer experiência registada na história da ciência que contradiga a SLT ou os seus corolários

O recentemente falecido Dr Duane Gish comenta:

De todas as declarações que foram já feitas em relação as teorias centradas na origem da vida, a declaração de que a SLT não coloca qualquer tipo de problema para a teoria da evolução é a mais absurda. A operacionalidade dos processos naturais nos quais se baseia a SLT é, por si só, suficiente para impossibilitar a espontânea origem evolutiva da imenda ordem biológica necessária para a origem da vida.

O Dr. Emmett Williams, Ph.D, afirma:

Não é exagero afirmar que as leis da termodinâmica representam algumas das melhores leis científicas actuais. Embora as alegações de algumas áreas (tais como a astronomia) parecem mudar quase todos os dias, a ciência da termodinâmica tem sido notável pela sua estabilidade. Após muitas décadas de observações cuidadosas, não se registou uma única instância que refutasse algumas destas leis.

Fonte: Christian Answers via Darwinismo.

Hendrickson Rogers

Oi, como vai? Então, o "prof. H" é professor de Matemática há 17 anos, mestre em Ensino de Matemática no Programa de Pós-graduação em Ensino de Ciências e Matemática da Universidade Federal de Alagoas, especialista em Educação Matemática e especialista em Educação a Distância. Meu nome de fato é Hendrickson Rogers e o que me define não está supracitado. Sou um guerreiro nas fileiras do Rei Jesus Cristo e minha maior motivação é Sua promessa de retorno, recriação e vida eterna sem pecado e dor! Tudo o que faço gira em torno de meu Criador e Seus ensinamentos. A família, a educação matemática e a ciência (e tudo o mais) são oportunidades de honrá-Lo e evidenciá-Lo, até que Ele mesmo prove Sua existência! Prazer! Seja muito bem vindo(a)! Vamos calibrar sua cosmovisão poderosamente =D

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: