maio 20, 2024

Blog do Prof. H

Adaptando conhecimento útil às necessidades da humanidade

Jesus Cristo voltará antes de 2027?

Calma! Não estou tentando marcar uma data para volta de nosso Senhor Jesus. O estudioso Walter Veith, no vídeo abaixo, apresenta uma palestra muito edificante para todo cristão antenado nas profecias bíblicas, nos movimentos suspeitos do papado e sua sede insaciável de imperialismo global; nos passos dos EUA, da ONU e nos acontecimentos bruscos e rápidos, no contexto da pandemia do coronavírus.

Gosto do dr. Walter e da apresentação de seus conteúdos; e em sua maior parte eu concordo com ele. Neste vídeo ele afirma que o tempo decorrido entre a queda de Adão e Eva e o batismo de Jesus é exatamente 4000 anos. Ele também crê que do batismo de Jesus até o fim do milênio de Apocalipse 20, Satanás terá oprimido a humanidade por 6000 anos, sem contar os 1000 anos de inatividade forçada que os anjos maus serão submetidos por Jesus Cristo.

Ele alega que quando Ellen G. White, uma cristã que recebeu o dom profético, menciona esses períodos de tempo “4000 anos” e “6000 anos” ela o faz de forma literal, sem estimativas. Apenas nessa parte eu não consigo concordar com o dr. Walter. No entanto, faz muito sentido todo o restante de sua exposição! Sem dúvida, Jesus poderá voltar antes de 2027 ou um pouco depois desse ano. Por quê?

Bem, você terá que assistir ao vídeo, conhecer pelo menos um pouco de Apocalipse 20 e ler atentamente os textos em inglês (embora dublados) apresentados pelo palestrante! Vale muito a pena, pois a decisão de viver eternamente com nosso Fabricante e Salvador, numa realidade sem o mal, a dor e a desonestidade, precisa ser tomada por cada habitante da Terra. E para tomar essa decisão não basta professar ou levantar a mão. É preciso conhecer minimamente o grande conflito entre Deus e Satanás, o plano Dele e o sistema de crenças falsas do adversário!

Não buscar conhecer a realidade pode ser uma atitude trágica quando se tem um poderoso inimigo em sua cola, prestes a lhe destruir pra sempre. Precisamos de um Salvador. Ele existe! Ele é Jesus! E Ele veio uma vez, morreu e ressuscitou, prometeu retornar e, à luz das profecias bíblicas, os sinais dos tempos revelam que esse retorno está muito, muito próximo! Deus nos dê interesse pela Verdade que Ele revelou à humanidade por meio de seus profetas. (Hendrickson Rogers)

   Send article as PDF   

3 thoughts on “Jesus Cristo voltará antes de 2027?

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: