novembro 23, 2024

Blog do Prof. H

Adaptando conhecimento útil às necessidades da humanidade

Quem foi o primeiro homossexual da história? Como de apenas um vieram milhões? E a adoção de crianças? E os 10 Mandamentos de Deus? — Debate sobre o sistema homossexual e a Bíblia

Debate ocorrido no grupo Aprendizagens 1 (caso queira conhecer o projeto e participar, acesse AQUI) com 12 participantes:

Ax, S, V, M, Ge, N, Ga, I, L, Ad, Al e H – Hendrickson Rogers.

 

 

 

Ge –

Ga – Homofobia é crime. Na descrição do grupo diz: é proibido o desrespeito! Mas esse tipo de postagem incita o desrespeito ao próximo. Deus é amor, vamos abrir a mente e respeitar o próximo, ninguém deve julgar as escolhas dos outros. Eu pensei que o grupo era sobre “aprendizagens”, não sobre intolerâncias.

H – Seu comentário é bastante intolerante. Todos são livres e não apenas os que escolhem a homossexualidade. Não vejo qualquer homofobia aqui. Mas sua fala é totalmente bibliofóbica.

Ga – Não vou desenhar, vc entende como quiser. Se é ignorante, continue assim! Vc entendeu o que convém pra vc! Sem mais!

S – Ridículo essa postagem! [imagem acima]. ISSO é crime! Respeito pelas pessoas em primeiro lugar!

Cadê o AdM desse grupo?!

I – Deste de quando falar a verdade é crime. Porque vc aponta o dedo para o certo como crime. Vc esta pregando Ditadura da agenda suwhemdifyejdkz+ ? Abaixo a ditadura, o povo na Cuba está lutando contra e vc aqui pregando Ditadura?

[Estou] Aqui, gostei da postagem.

H – Ridícula sua tentativa de censura. [Se referindo a S]. Por que vocês, falsos progressistas, só querem a liberdade pra vocês? É o ódio do bem. Espero que reflita.

S – Censura não, mas moderação. Reforçar as diretrizes de convivência em um grupo saudável. Isso é agressão direta às pessoas que vivem dessa maneira, com seus pais e filhos. Só necessitamos de RESPEITO, não de propagações preconceituosas que marginalizar a população LGBTQIA+

H – Concordo com você, mano. Como devo chamá-lo? Eu me chamo Hendrickson. Prazer. Peço seu perdão, caso você tenha se sentido ofendido. No entanto, eu gostaria de que dialogássemos sem imposições unilaterais. Moderação foi um termo muito bem escolhido por você. Concordo que o tema homossexualidade nem sempre é abordado com moderação pelos que se dizem cristãos. Mas o tema é abordado com divina moderação pela pela Palavra de Deus, a Bíblia. A imagem que deu início a esse debate não foi moderada, mas provocativa. Eu reconheço. No entanto, há uma clara tentativa de intolerância sem qualquer moderação entre seus pares, não sei você, e eu gostaria que debatêssemos respeitosamente sobre isso. Por favor, não abandone esta comunidade. Precisamos de você aqui. Agora eu não estou podendo dar continuidade a esse tema precioso, mas assim que eu puder, o farei. E gostaria de sua atenção e correspondência.

S – Agradeço a mensagem e estamos aqui para debater, quando possível com respeito à dignidade humana que está acima de qualquer preceito ou crença religiosa.
Santos, com atenção e estima.

H – Obrigado, Santos, por aceitar nosso convite. Saiba que o valor do ser humano é comparável ao próprio valor do Deus da Bíblia, de modo que eu concordo com você em sua afirmação a respeito da “dignidade humana”.

S – Tudo bem está na Bíblia. Se você não é homossexual, siga o que você acha que deve ser. Mas não propague desrespeito à situações de vivência de outras pessoas.

É um desrespeito sim! Além de ser CRIME DE HOMOFOBIA.

Muitas crianças são acolhidas por casais LGBTQi A+ e são dignas de terem suas famílias respeitadas.

Acaso você não pensa nessas crianças que recebem amor, carinho, casa, educação e apoio de pessoas LGBTQIA+?
O que você acha que falando a respeito dos pais delas dessa forma você está contribuindo para a construção do evangelho de Cristo no planeta? Falta mais responsabilidade e empatia para com o seu próximo. Na mesma Bíblia diz que não deveis julgardes vossos irmãos… isso só Deus pode fazer.

Pense e reflita que o preconceito é um mal e que embora esteja na Bíblia você não é o JUIZ de NADA.

H – De fato, é necessária uma compreensão não superficial do que a Bíblia ensina sobre a homossexualidade, evitando-se o preconceito e o desrespeito. Usar textos bíblicos isolados, sem a devida contextualização, é como pegar a bula de um remédio e engoli-la em vez de usar o próprio remédio!

Quanto à acusação de “homofobia”, penso que devemos responder a algumas perguntas antes de chegarmos a essa conclusão, se não isso não passará de vitimismo:

1) Os irmãos homossexuais são permitidos neste espaço?
2) A liberdade de expressão é dada a alguns ou a todos?
3) Existe ameaça rea a liberdade dos homossexuais aqui?
4) Quem discorda da homossexualidade e a enxerga (suas práticas e não a tendência psicológica à homossexualidade) como pecado e transgressão às leis morais de Deus, tem a mesma liberdade que o homossexual?

Após as questões reflexivas acima, espero que o irmão Santos reavalie sua acusação.

Vamos à questão da adoção de crianças agora.

Concordo que as crianças não tem nada a ver com as escolhas dos adultos e não deveriam ser inseridas no tema de qualquer jeito. Criança é sempre vítima, nunca é causa, nesse e em muitos outros assuntos.

De fato, me parece que algumas crianças são beneficiadas por duplas homossexuais, ao serem adotadas por elas. No entanto, seriam só benefícios? O absurdo da existência de orfanatos por n razões (pais mortos, pais abusadores, outras violências), é motivo suficiente para que esses seres pequeninos e dependentes sejam postos diante de uma relação não apenas antinatural, mas que imporá em sua psicologia a mesma antinaturalidade? O evangelho bíblico (infelizmente existe muita pirataria do evangelho) e toda a Bíblia podem nos ajudar a responder essas indagações?

Discordar da adoção de crianças é preconceito ou uma preocupação para com os pequeninos? Ser órfão é ser obrigado a qualquer coisa? A Bíblia é preconceituosa, ou isso é fruto de descontextualizar versos, isolá-los e cometer anacronismos (dar a eles sentidos atuais, sendo que eles foram escritos há milênios)?

Vamos responder cada questionamento acima ao longo de nosso respeitoso debate.

Bíblia, de modo que, eu concordo com você em sua afirmação a respeito da “dignidade humana”.

Ga – Quando vc souber interpretar um texto [se referindo a H], discutimos com inteligência. Não serei uma tola discutindo sobre coisas óbvias. Bom dia, querido!

H – Quem não pensa como você é ignorante! Quanto “amor cristão”, não? Típico dos que têm fobia à divergência.

Ga – Uma postagem colocar como abominação o fato da pessoa ser homossexual, é o quê? Isso não é homofobia? Aprenda ser uma pessoa empática. Eu teria vergonha de ficar discutindo sobre isso de forma tão ridícula como vc faz! Respeite as pessoas!

H – Interpretar pra você é “engula calado”, claramente. Lamento sua confusão entre liberdade de expressão e seletividade. O óbvio aqui é: “não importa se está na Bíblia. Importa o que eu quero aceitar dela”.

Tenha vergonha em ser seletiva, em exigir liberdade apenas para seus pares! Isso é intolerância. Ou a liberdade é para todos ou ela não existe. Exigir que todos concordem com suas crenças não é o mesmo que exigir respeito! Respeito é saber conviver com quem crê diferentemente de você.

Ga – Não irei mais te responder, vc é ignorante demais em todos os sentidos!

Se vc aceita, bom pra vc! Nem todos devem aceitar e concordar. A sua verdade não é absoluta! Fique em paz, amigo. Um dia vc aprende.

H – Só rótulos, nenhum argumento..

Se você praticasse isso não teria se incomodado com a postagem. Mas, como está claro, só você e os seus têm direito a liberdade de expressão.

Ga – Use isso pra vc, querido e pratique tbm!!!

H – É exatamente por praticar isso que permito as expressões tanto as que eu concordo quanto aquelas das quais discordo. Já você tapa os ouvidos quando lhe convém.

Ga – É vc que precisa ter vergonha na cara!

H – Obrigado. Deus nos julgue e dê a cada um conforme as nossas obras.

S – NINGUÉM TEM QUE ACEITAR NADA À RESPEITO DA VIDA AFETIVA E SEXUAL DE NINGUÉM.

Vocês ainda não se tocaram disso?!! Vivam a vida de vocês, se vocês não são, concordem com aquilo que diz respeito às vossas vidas!

H – Gostaria de, com cuidado e demonstrando todo meu interesse para que nosso diálogo prossiga, caro irmão Santos, fazer um contraponto à crença que o irmão revelou aqui. Vou parafrasear: “a vida sexual do outro só diz respeito ao outro, e não a mim”. Será? Gostaria de lhe oportunizar o seguinte:

Se a Bíblia é de fato a revelação do Fabricante para Seus fabricados (perceba que o meu pressuposto é “sim”, ela é; todos temos pressupostos e usar a razão é avaliar essas crenças nas quais nos pautamos, se são verdadeiras ou falsas), então, sabemos que não somos frutos do santo acaso, mas do Criador (a Palavra, Jesus Cristo). Esse Criador fez macho e fêmea. Porém, em algum ponto da história humana, algum macho ou alguma fêmea se desviaram dessa legislação biológica, e usaram sua psicologia para transgredir sua biologia.

Podemos imaginar como isso se deu: uma curiosidade; um desejo antinatural por alguém do mesmo sexo; algo velado, mas que nalgum momento se tornou público, pelo menos para o alvo daquele desejo. Vamos chamar esse primeiro ser humano homossexual de Vida.

Vida, num belo dia, decidiu não guardar mais aquele desejo por alguém do mesmo sexo. Vida foi até o seu alvo e o seduziu, procurou fazê-lo sentir prazer consigo, na intenção de apaziguar aquela chama que ardia intensamente em sua mente! Será que vida conseguiu de primeira? Se sim, então Vida deu início ao homossexualismo ou sistema de valores homossexuais (por favor, não pense que eu estou usando “ismo” pejorativamente, mas formalmente; ismo = sistema).

Se Vida não conseguiu de primeira, então ele tentou novamente ou a reação de seu alvo foi suficientemente forte para que ele fosse dissuadido de procurar outro alvo?

Observe que, independentemente das respostas a essas questões, quando apenas um ser humano decide viver sua psicologia dissociada de sua biologia, os danos não apenas para ele, mas para todos ao seu redor, são imprevisíveis, mas certamente destrutivos:

1) Qual impacto Vida causou na mente de seu primeiro (ou segundo ou terceiro…) alvo? Certamente, a sedução de Vida ou despertou um desejo semelhante (ou apenas de se aproveitar do lanche grátis, por puro prazer, já que essa foi a proposta sedutora de Vida), ou uma reação repugnante. Mas em quaisquer dos casos, Vida deu início a algo que jamais teria fim, assim como quando se propaga uma ideia inédita.

2) E os pais ou a esposa do alvo de Vida? (Ou alvos?).

3) E se o alvo de Vida aceitou sua sedução? Depois ele voltou para sua casa como se nada tivesse acontecido. Suponhamos que esse alvo era casado e teve filhos. Veja, esses filhos, em seu DNA, receberam a influência de Vida, pois seu parceiro sexual antinatural legou pra sua prole aquele momento de prazer ilegítimo! Pois, através da Epigenética, influências do ambiente e das escolhas, nosso DNA sofre alterações e passam essas alterações adiante por meio da reprodução!

4) Vida, apenas um ser humano, portanto, afetou toda humanidade a partir dele, de seu desejo antinatural. Por outro lado, e se Vida, obedecendo ao Criador, controlasse seus impulsos e pensamentos, e não se desviasse de sua biologia? “Ah, ele não seria feliz!”, posso ouvir alguém argumentar. Ora, o que é felicidade? É você impor um legado pervertido a todos os que vierem depois do você? Ou você ter controle sobre seus pensamentos, ações e escolhas? Felicidade é saúde ou é arriscar a saúde?

5) Deus é sádico ao proibir o homossexualismo ou Sua onisciência previu a história de Vida e suas trágicas consequências para toda a humanidade, e procurou dar a oportunidade para nós seres humanos não enveredarmos por esse caminho sem volta, de prazeres irresponsáveis (hedonismo), violência, perversão moral, destruição da família e doenças incuráveis?

Espero que o irmão reflita sobre o disparate dessa crença “meu corpo, minhas regras”.

S – Bom dia! Continuo na mesma linha de pensamento.

O sexo sendo visto como expressão das necessidades de prazer do ser humano, em si, já é algo íntimo e pessoal, não podemos pedir autorização para ninguém para praticar sexo com quem gostamos. Portanto, ninguém deve opinar sobre um ato que duas pessoas fazem e não a pessoa que critica, pois cada um sabe como se realiza.

O sexo alinhado, onde as duas pessoas estão de acordo é sublime fonte de prazer, não há de influenciar ninguém, a não ser que aquela pessoa já tenha a tendência a uma atração sexual e afetiva homossexuais.

Que medo é esse das pessoas serem influenciadas e tornarem-se homossexuais?!

Quem gosta de outro homem já gosta.

O homem que gosta de mulher sempre vai gostar da mulher.

Se ele na frente ter uma experiência homosexual e gostar, ele já tinha essa tendência.

Vamos aceitar a natureza homossexual das pessoas sem procurar motivos para demonizá-las?

Afinal, muitos outros pecados são cometidos e os vejo com muita naturalidade sendo aceitos nessa sociedade de falsos valores morais. Não há toda essa revolta como vejo quando se falam de homossexuais.

Ga – Pois é. Esse é o ponto!!!
As pessoas julgam muito baseado no que está escrito na Bíblia, mas os que julgam, a maioria são adúlteros, cometem pecados maiores (vou citar o julgamento pra não pegar pesado), entre outros pontos, enfim…

Ninguém segue a Bíblia 100%. Existem vários escândalos na igreja, por exemplo.
O que eu mais vejo são pessoas que se escondem atrás da Bíblia, exemplo disso são os que julgam a escolha sexual do outro.

V – E o que você está fazendo, não é julgar quem julga? Quanta dissimulação!

Ga – Vc não segue a Bíblia 100%, segue? Eu não sou perfeita, nem vc é! Então todos são hipócritas!

V – Não leste que Deus deu preceitos impossíveis de serem praticados? Alguns simplesmente falhos! Não depende da vontade humana querer agir bem. Querer não é o mesmo que poder. Começa por aí!

H – Isso não é verdade. Isso é desculpa para se afundar no pecado. Aliás, que deus troncho é esse que legisla o impossível? Parece até o próprio argumento daquele que quis destronar Deus..

Ga – Então não seja um falso moralista, “V”! Se vc mesmo disse que Deus deu preceitos que são impossíveis de ser praticados!

V – “Se alguém olhar para uma mulher com desejo libidinoso já cometeu adultério em seu coração.” Disse Jesus.

Existe uma diferença entre ser um pecador que busca a redenção, e ser um pecado impenitente, que peca porque gosta.

H – Irmãos Santos, por que você insiste em crer que uma pedra lançada na água não irá gerar ondas? Lembra-se de nosso personagem Vida, o primeiro homossexual da história humana? Pois bem. Como você acha que de apenas um homossexual o planeta Terra passou a ter milhares, se não milhões? Você sabe muito bem que faz parte da mente humana não apenas a realização do desejo, mas a manutenção e ampliação do mesmo.

Vida, após sua primeira relação homossexual, certamente escondida, desenvolveu estratégias para convencer sua geração de que aquilo não era pecaminoso, pois “como algo que me faz sentir prazer e alegria pode ser contrário ao Criador e me prejudicar?”. Após lutar para manter sua homossexualidade, rapidamente, como fogo na palha, outros seres humanos (por curiosidade ou prazer fácil), se uniram a Vida!

Quantos casamentos foram destruídos nesse processo? Quantos filhos se rebelaram contra a educação de seus pais? Quantos crianças foram abusadas ao serem desprotegidas pelos adultos que se dedicaram a causa de Vida? Percebe? Não faz o menor sentido você crer que pode ir na contramão de uma movimentada avenida, sem causar um caos no trânsito! De igual modo, o homossexualismo tem causado o caos generalizado desde que Vida decidiu desobedecer ao Criador e dar livre curso às suas propensões antinaturais. Em vez de Vida, seu nome passou a ser sinônimo de confusão, rebeldia, caos e morte..

Quem não teme a morte disfarçada de Vida? Quem é ingênuo o suficiente para acreditar que não corre riscos ao atrapalhar a vida de muitas outras pessoas, apenas para viver uma ilusão?

Veja, eu não estou dizendo com isso que todos os homossexuais são iguais: pervertidos e hedonistas. O que a realidade me diz, é o que a história humana registrou: a desobediência aos 10 Mandamentos, seja apenas um deles, dá início a uma cascata interminável de eventos desastrosos, infelizmente não apenas na vida do desobediente!

No mais, aqui você manifesta a crença falsa de que a homossexualidade não é uma escolha. O problema é que se uma classe de seres humanos se acha no direito desse vitimismo genético, então qualquer outra classe também poderá usar essa crença falsa a seu favor..

Ax – Verdade irmão. As pessoas neste sentido, acham que ser homossexual é normal, mesmo sabendo que Deus abomina esse pecado. As pessoas coloca o amor afetivo neste ato, e falam que Deus acha normal, já que eles amam sua família com filhos adotivos, já que essa classe ñ pode gerar filhos, por se casarem com pessoas do mesmo sexo.

V – Homossexuais não podem constituir família, esta é um dom de Deus para o casal homem e mulher; chame isso de comunidade, sociedade pequena ou qualquer outra coisa, mas de família não, estará pervertendo o sentido de família segundo o projeto do coração de Deus.

S – Tanto não podem, como constituem. Isso de estar preparado ou não para constituir família não diz respeito de você faz sexo com homem ou mulher, diz mais sobre maturidade, amor, acolhimento e caráter!

H – Vamos tentar aprofundar um pouco mais, irmão Santos: seria o relacionamento sexual entre dois seres humanos de sexos distintos algo desprovido de consequências? Será que constituir família – casamento hétero monogâmico reprodutivo, por definição –, é uma vaidade psicológica ou um propósito/projeto?

Vamos de metáforas: posso pegar o automóvel de Henry Ford e redesenhá-lo de acordo com meus gostos e sentimentos psicológicos, sem levar em consideração a engenharia, as leis de Trânsito, as pedestres e os riscos para minha própria segurança e saúde?

Talvez, mano, suas crenças em relação às práticas homossexuais levam em consideração apenas o desejo do ser homossexual, ignorando todo o resto. Se for assim, isso constitui egoísmo e até irresponsabilidade social. Se não for esse o caso, me ajude a compreendê-lo, por favor.

S – Não é egoísmo e pessoas não são moldadas em questão de sentimento e afetividades.
Ninguém manda no coração, se vc ama uma pessoa do mesmo sexo e daí?
Qual o problema em viver um amor correspondido?

Nestes termos, não se pode comparar a personalização de um carro com o gosto sexual e afetivo de nossos irmãos.
E acrescento, a estrutura do amor hétero e homo são as mesmas, todos sentem paixão, desejo, vontade de fazer o bem a quem se ama, de proteger, de estar sempre ao lado, sente tudo o que um hétero sente, nossa estrutura é perfeita e dada por Deus.

Da mesma maneira que você respira o ar, o gás oxigênio, os homossexuais respiram.

A base do amor é igual para todos.
Todos temos a mesma capacidade para o AMOR e para sermos AMADOS.

Não há prejuízo a NINGUÉM quando dois homens ou duas mulheres se amam, se respeito. Somente para pessoas que não possuem plena satisfação em si e se incomodam com a alegria dos outros.

H – Você romantiza e fantasia, ignorando a realidade dura de famílias que veem seus filhos enveredando pelo sistema homossexual. Você faz vista grossa para o lobby em favor do homossexualismo e o linchamento de reputação sobre os que discordam desse sistema que usa de vitimismo e falsas crenças para contar com o apoio da grande mídia e dos políticos. Aliás, de uma SID psiquiátrica, a homossexualidade passou a ser uma autoidentificação, sem qualquer aval científico. Um ato puramente político. Que pena essa sua tentativa de impor seu prazer ainda que isso signifique o sofrimento de pais e mães, cônjuges e famílias inteiras.

Al – O pecado está na estrutura e na fundamentação do homem. Para sermos homens precisamos pecar, se alguém nunca pecar, não é homem, mesmo o sábio é um pecador. Existe um constante contraste entre aquilo que o homem é e aquilo que o homem deveria ser. Essa hesitação entre ser uma coisa ou ser outra, em escolher entre o bem e o mal é algo exclusivo dos seres humanos. Para se ter a liberdade, é uma dura conquista. Ninguém nasce racional, basta olhar para a primeira infância. Percebemos uma disposição positiva em viver, um organismo disposto para existência. Somos Conatus desde o início, mas não racionais. Os homens nascem ignorantes. Eles não conhecem o mundo nem a si mesmos. A razão é, portanto, adquirida em um processo de experimentação e vivência.

V – Eu reconheço minha fraqueza diante de Deus e confesso, não quero viver em situação de pecado, sinto ódio e pavor… Outra coisa é me assumir pecador, não me arrepender e ter raiva de quem me critica por gostar de rolar na lama do pecado.

Ga – Ninguém é santo, enfim! Todos têm pecados, mas a questão é que os outros mascaram e apontam o “pecado” do outro como impenitente, pq gosta de pecar! O problema é que vejo preconceitos com gays, acho que é medo.

V – Tudo na visão é preconceito, homofobia. Só sabe medir as críticas através do seu viés de que tudo é machismo e preconceito contra os gays?

Ga – Muitos se refugiam atrás da Bíblia pra esconder sua verdadeira preferência sexual, conheço vários assim, isso é lamentável!

A sociedade é assim: patriarcal e machista, não é mimimi e nem militância. Exemplo disso é aqui no grupo… só não enxerga o preconceito quem não quer!

V – E não me venha falar de respeito, amor fraterno! Quem aceita o pecado do outro e não faz nada para impedi-lo, ao ver que está desagradando a Deus e isso pode levá-lo ao inferno, não ama, antes quer que o outro se perca. E o amor autêntico está longe de acertar que outros se condenem.

Amor, respeito, pelo pecado? Deverá ter amor e respeito pelo diabo, nesse caso, que não faz nada além de pecar e instigar ao pecado.

E nessa história Deus é machista, homofóbico, por penalizar pecados que são contrários à ordem natural que ele estabeleceu desde o começo.

O diabo é bom, por ter seguido seu livre arbítrio, e Deus mal por tê-lo punido.

Ga – Se a pessoa for para o inferno; isso é problema dela. Ninguém tem nada a ver com isso, não existe verdade absoluta sobre as coisas. Não é crime gostar de outra pessoa do mesmo sexo. Mas o que eu mais percebo são pessoas que acham que trair, matar, roubar, mentir é mais “leve” do que ser homossexual.

Al – O homem peca contra Deus? Ou contra si?

V – O homem é um bem de Deus, não? Quem peca contra um bem do outro, peca contra esse outro. Quem rouba um bem, ofende a quem o bem pertence.

V – As pessoas acham que por terem recebido livre arbítrio podem fazer o que bem entendem. E fica por isso mesmo.

S – E onde uma adoção de pessoas que foram abandonadas, ficaram sem acolhimento, carinho, saúde e alimentação por casais LGBTQIA+ é censura? É ódio? Representa uma ofensa à você? Se muitos estão lá à espera de pais, família e muitos LGBTSQIA+ se dispõe a adotar essas crianças órfãos, qual o problema?

H – Precisamos ponderar essa sua outra crença, mano.

1) Abandonar uma criança é sempre algo errado, de acordo com a moralidade legislada pelo Fabricante. E, perceba, quem segue essa moralidade, os 10 Mandamentos de Êxodo 20 (não os alterados pelo catolicismo romano), jamais incorrerá nesse crime do abandono. É a desobediência aos 10 Mandamentos bíblicos que gera o abandono.

2) As práticas homossexuais também são transgressões dos 10 Mandamentos do Fabricante. E aí precisamos raciocinar da causa para o efeito: resolveremos uma transgressão com outra? Como se resolve um problema derivado da desobediência a Deus: com a obediência a Deus ou com mais desobediências?

3) A adoção é uma preocupação com os órfãos ou com o avanço da institucionalização do sistema homossexual na Criação de Deus? Dito de outra maneira: as crianças são beneficiadas por receberem papai e mamãe, como no plano original de Deus, ou eles correrão sérios riscos à saúde física, mental e espiritual com a adoção de uma dupla homossexual? Ou ainda: a humanidade como um todo estará passando via DNA/reprodução humana instintos que protegem a humanidade ou que contribuem para sua extinção?

4) Pais e mães por desobedecerem aos 10 Mandamentos divinos se tornam assassinos de seus próprios filhos. São vários os casos. No entanto, existem os Rhuans Maicons, o que demonstra a não superioridade da implantação do sistema homossexual na humanidade de Deus! A segurança de uma criança está somente na obediência dos adultos aos 10 Mandamentos de Deus. Se um único adulto os desobedece, não apenas a criança, mas toda a humanidade corre sérios riscos.

5) O sistema homossexual não contribui para a melhoria da humanidade, mas para sua rápida deterioração, uma vez que milita por uma causa suicida: a institucionalização da desobediência, a transmissão de tendências pró extinção da humanidade e a normatização da dissociação entre psicologia e biologia.

Portanto, ou Vida (o nosso personagem, o primeiro ser humano homossexual) busca o Fabricante e controla sua tendência, ou toda humanidade terá de sofrer para que ele seja “feliz” (pseudo felicidade, como já discorri anteriormente).

Ga – Muitos que se julgam homens estão mais para procriadores do que verdadeiros pais!!!

H – Nisso estamos de acordo, prezada. No entanto, se além de procriadores, os homens terem o dever de ser exemplos de obediência aos 10 Mandamentos morais do Fabricante, qual a vantagem de uma dupla homossexual sobre um homem irresponsável que apenas procria?

S – Entre ser procriador e criar um filho tem muuiiiiitas diferenças!

H – Também temos um ponto de contato aqui, mano! A Bíblia deixa claro que Deus não terá por inocente aqueles que, irresponsavelmente, deram à luz sem qualquer interesse em dar a devida assistência ao pequeno serzinho. Por outro lado, tal assistência não é subjetiva, senão teremos de aceitar o sistema de valores de um pedófilo, zoófilo, …, pois eles também alegam “amar”! Deus nos deixou os 10 Mandamentos como balizas. Daí eu lhe pergunto, meu querido irmão em Cristo: qual a vantagem de uma dupla homossexual sobre um procriador irresponsável? Se o procriador é irresponsável por obrigar uma vida à existência sem qualquer amor objetivo, do outro lado, a dupla homossexual é igualmente irresponsável por impor ao órfão seu sistema distorcido! Em ambos os casos, a criança será prejudicada, de uma ou outra forma. Se nós, héteros e homos, queremos proteger e amar objetivamente os pequeninos, não deveríamos, todos, sobrepor os 10 Mandamentos divinos sobre nossas irresponsabilidades? Há uma alternativa?

S – Que alternativa se o amparo pode ser feito por casais homossexuais de boa índole, avaliados psicologicamente, social e financeiro pelo nosso sistema judiciário? Enquanto muitos héteros não querem adotar, ignoram essa população órfão tem os homossexuais com honra e dignidade dispostos a oferecer segurança e apoio a estas crianças.

Uma dos dez mandamentos diz: amarás o teu próximo como a ti mesmo.
Partindo dessa, o amor perpassa a misericórdia, à caridade, entre outros nobres sentimentos.
Não pode, um casal, apenas amar um pessoa do mesmo sexo, oferecer esse amor de que Cristo nos fala?

Creio que Jesus fica muito feliz quando uma criança é acolhida, amparada e amada, seja por um casal de homo ou héteros que quando debatemos a possibilidade de casais homossexuais acolherem uma criança.

H – Quando um órfão é adotado por uma dupla homossexual isso é vitória para a dupla, a despeito do que a influência homossexual trará para a mente do pequenino. Ou seja, usa-se o desamparo da criança órfã para se promover o sistema homossexual, e não para proteger a integridade psicológica da criança. É um ato político/de promoção ideológica acima de tudo. Há relatos onde adultos, ex crianças órfãs criadas por uma dupla homossexual, concluem que seria melhor ter ficado no orfanato devido aquilo que ela presenciou dentro da casa que a acolheu.

Você coloca o sistema homossexual como herói, sem qualquer crítica e reconhecimento dos riscos para os pequeninos.

Ga – Quantas mulheres reclamam dos pais héteros que sequer cumprem o papel de um pai. Enquanto isso, casais homossexuais, criam com amor, carinho e cuidado.

H – Creio que não foi sua intenção, irmã Gabi, mas ao se expressar assim você passa a impressão de que a realidade é maniqueísta: héteros maltratam, homos bem tratam. Sugiro que reveja isso. A Bíblia deixa claro que trigo e joio estão espalhados, de modo que é incorreto pensar que o trigo esteja apenas de um lado.

V – Então você tem um monte de gente por aí que daria tudo para não ter que acreditar em Deus, a fim de poderem seguir suas paixões pecaminosas sem nenhum temor e remorso. De fato, se torna muito mais agradável pecar sabendo que não serei punido.

Os ateus de internet são assim, na sua maioria. É difícil encontrar um homossexual que lê a bíblia. A maioria não quer ouvir repreensões.

Por exemplo, os traficantes desejariam muito que o Estado desaparecesse do mapa, por quê? Porque o Estado é o principal resultado dos fracasso nos negócios.

Então, não é de se estranhar que enquanto existir Deus, haverá justiça para punir o pecado; nisso o medo, o remorso e a consciência pesada perturba quem gostaria de nunca ter que algum dia dar satisfação a um juiz severo pelos seus atos. Os homossexuais desejam sumir com a bíblia e a moral cristã, porque reconhecem que enquanto existirem não poderão convencer a sociedade de que o que fazem é moral, justo e honesto. Daí o ódio, às vezes recíproco, por parte da maioria.

S – Família é quem te estende a mão. Quem te abraça com o coração. E te ampara quando você mais precisa. Quando o mundo te machuca e diz que você não pode ir além. É afeto, companhia, segurança…

H – Isso é romântico e esteticamente belo. Mas há uma ilegalidade aqui, com todo respeito, irmão Santos: você está redefinindo a realidade para que nela caiba até aquilo que não é real! A realidade diz: família é projeto do Fabricante. Logo, Ele é Quem define. A fantasia/irrealidade, por outro lado, impõe: eu dito as regras; eu piso as regras; eu sou as regras! Esse tipo de fantasia a Bíblia chama de idolatria egocêntrica. Toda fantasia não vem de Deus, mas dos que tentam destroná-Lo, uma missão/militância impossível, obviamente, mas que deixa após si um rastro de tragédias, doenças e sofrimento em abundância.

Eu concordo com você que existem famílias que são um antro de abusos, perversidades de outra natureza e completa impiedade. Mas não é racional querer mudar a de família por causa dos que a compõem! Por quê? Muito simples: redefinir família é por a culpa em Quem a criou, e deixar impune quem representa mal a família!

O Deus bíblico não faz assim! Ele dá a cada um conforme as suas obras, de acordo com o que cada um tinha a capacidade de fazer. Um filho Dele homossexual, com certeza, pode contar com a compreensão infinita de um Deus todo-amor! Há casos em que o homossexual (não praticante ou ex praticante) opta pela castidade, enquanto outros conseguem desenvolver o gosto pelo natural pelo outro sexo e constitui família! Em ambos os casos, o homossexual está manifestando obediência aos 10 Mandamentos divinos, e, após a volta do Senhor Jesus, ele terá uma eternidade para compreender o porquê de seus sentimentos antinaturais ao lado de seu Fabricante. No entanto, se o homossexual seguir sua tendência sem levar em consideração seu Criador, como Este poderá ajudá-lo?

V – Como eles não podem, criam esses slogan e rótulos para intimidar os religiosos, tentam desviar as sentenças de morte e danação através do bloqueio e do tabu. Ou seja, já não se pode mais falar disso, pois você se torna tão imoral quanto. Essa é quase uma estratégia de marketing.

Ga – Colocar no mundo qualquer um pode colocar, quero ver no sentido de cuidar, dar amor e carinho!!! Família vai muito além de procriação…

Constituir família não é só a procriação. Constituir família é um laço de respeito, amor, carinho e afeto! Se fosse assim, casais heterossexuais não adotariam órfãos abandonadas por pessoas que são capazes de constituir família segundo a sua concepção. Que ignorância!!!

S – Esse comentário é Retrógrado, machista, limitador, preconceituoso e intolerável! [Em referência ao último comentário de V].

Ga – E não é? Em pleno século 21 pessoas ainda pensam assim. Lamentável!

I – Oh, em pleno século XXI. O COMUNISMO está mais vivo do que antes na história. Em pleno século XXI, as pessoas apoiam Aborto. Matam inocentes com narrativas improdutivas e genocidas. É em pleno século XXI. Com tanta informação as pessoas são burras e ignorantes. Tudo pelo progressismo=comunismo=morte.

S – Entendam que para o amor, não existem fronteiras! Amor é amor!

I – “””Veradade”””. Nos próximos anos vem um novo amor. Pedofilia né?

S – Nada a ver. Idiotice total! Associação equivocada!

H – O que é o amor? Os jihadistas amam? Os somalianos que arrancam o clitóris de suas filhas, amam? Os lutam pela legalização da pedofilia, amam? E os zoófilos, têm direito de amar também ou não? O diabo tem o direito de amar ou não?

Ora, mas é claro. Se se pode redefinir a realidade, por que não redefinir o amor, não é mesmo? Quem pode mais, pode menos.

Mas a Palavra não autoriza a criatura a redefinir esses temas, para a própria preservação da humanidade. Um desvio da lei de Deus, por menor que pareça, distanciará a criatura daquilo que ela mesma tem direito (saúde, amor e felicidade), levando-a para o oposto do que ela gostaria. Não existem dois caminhos diferentes para a saúde. De igual modo, não existem dois caminhos diferentes para o amor e a alegria.

Se um ser humano que seja se arroga no direito de redefinir a realidade e o amor, então qualquer outro pode. E aí é só uma questão de tempo para a autodestruição, pois sempre existirão ideologias excludentes, onde o objetivo de uma será aniquilar a existência da outra: o homossexualismo tentará destruir a Palavra, a família, o amor, a realidade enfim. A homofobia tentará destruir o sistema dos homossexuais. E quem estará livre dessas antíteses auto excludentes? Se o domínio próprio à luz dos 10 Mandamentos não deve existir para os homossexuais, então ele também não precisa existir para mais ninguém. Vale tudo. Obviamente, não é por aí! Não é esse o caminho da paz. Todos devemos buscar o Fabricante Jesus e o Seu domínio próprio sobre nossas índoles e tendências antinaturais.

V – Vocês tem um conceito bastante limitado de família: se o elemento afetivo é o que constitui família, então um grupo social, uma facção, uma gangue ou mesmo a turma do bairro pode ser considerado família — pior ainda, mata-se a família sagrada e original em nome dessas “famílias” profanas, desonra-se o pai e a mãe em nome de uma amizade.

S – Família antes de mais nada é o lugar onde podemos ser quem somos, onde há acolhimento. Do que adianta ter um pai e uma mãe héteros e não haver nada disso? Haver distanciamento, estranhamento, falta de amor?

H – De que adianta o acolhimento sem a responsabilização? Isso é permissividade. Ser humano não é sinônimo de ser o que quiser. Um ser humano que deseja ser um cavalo (isso é fato) possui distúrbios e, ainda que não reconheça isso, por impossibilidade psiquiátrica ou obstinação, não deve ameaçar toda a humanidade após ele por causa de seu livre arbítrio. Por outro lado, se a autoidentificação é verdadeira, então Deus não existe, pelo menos não o Deus da Bíblia. E aí estamos num problema não solucionável: somos todos órfãos. O acaso nos pariu e a ética situacional deve prevalecer. Quem tiver a sorte de nascer num Brasil, joia. Contanto que você não seja um indígena que nasceu aleijado, pois será sacrificado pela ética subjetiva da tribo. Se você escolher a homossexualidade e nascer numa Alemanha nazista ou numa cultura islâmica, game over pra você.

Ou seja, de novo caímos num vale tudo que não vale de nada. Ou o Deus bíblico é real e estaremos seguros em Seus mandamentos, ou todos estarão com suas verdades e só mesmo tempos errados e em colisão frontal. Aí a evolução darwiniana e a prevalência do mais apto ocorrerá. Crueldade será redefinida para sobrevivência.

Triste credo equivocado.

S – SER GAY NÃO É DOENÇA.

H – Isso é recente, você deve saber. No mais, o pecado é sempre uma doença espiritual e um crime contra a lei do Fabricante, além de um suicídio a prazo. Ignorar isso atrapalha Deus em Sua parte no processo de nossa santificação antes da volta de Jesus. Quando Cristo voltar, não haverá mudança repentina nas intenções e no comportamento. O tempo é hoje, agora.

S – Viva o Cristo dentro de si agora! Sem apontamentos julgadores.
O maior desafio que temos pra nossa vida é nós mesmos, ou seja, o autoconhecimento.
Busque sua santificação.
Cada ser pecador e imperfeito vai buscar a sua, assim que possível.

H – Assim seja, meu irmão. E é por isso que realizo este e outros trabalhos, para contrapor a avalanche pecaminosa normatizada, e semear a Palavra de Deus. Oxalá nós dois sejamos solos receptivos à boa semente!

S – Não vejo tantos desfechos trágicos apenas por um casal homossexuais adotarem uma criança!

Não precisa ter esse pessimismo todo e acho que antes de tudo, Deus espera de nós muito mais o amor, a caridade e a fé.

E para se ter fé, não precisa você estar 100% …
“Jesus respondeu: “Porque a fé que vocês têm é pequena. Eu asseguro que, se vocês tiverem fé do tamanho de um grão de mostarda, poderão dizer a este monte: ‘Vá daqui para lá’, e ele irá. Nada será impossível para vocês.”

H – A fé é sinônimo de desobediência? A Bíblia diz que é o contrário! Fé é obediência. Está escrito:

Agora, por meio dele, recebemos graça e apostolado para chamar entre as nações um povo para a obediência da fé.
Romanos 1:5 NBV-P

Você deve saber que a fé sem obras é morta, como o profeta Tiago ensinou.

Como você pensa, então, sobre o primeiro ser humano homossexual? Você opta mesmo em acreditar que nenhum inocente sofreu para que o sistema homossexual se desenvolvesse aqui na Terra?

S – Bom, homossexualidade não está atrelada diretamente à crueldades.

Quantos héteros fazem os outros amargarem em sofrimento e dor?
Inocentes… enfim.
Não podemos trazer esse aspecto como uma roupa a ser vestida por todos os homossexuais.

H – Tudo bem. Acredito em sua boa vontade. Se é até aqui que você consegue ver, tudo bem. Mas, peço-lhe que ore a Deus a respeito. Fale pra Ele sobre este respeitoso debate. Eu acredito no poder da Palavra, o mesmo que deu origem ao universo e a vida. Bola pra frente.

S – E quem disse que essas famílias LGBTQIA+ não podem ter uma elevação espiritual?
Que é o verdadeiro amor, acolhimento, misericórdia, caridade e o prazer de fazer o bem ao próximo… coisas que Cristo espera de todo cristão.

V – Não interessa. Você pode excluir o pai e a mãe, mas não pode tirar o que deles circula dentro de você; e você não poderá negar que tem uma semelhança, uma afinidade, espiritual e física, com os seus verdadeiros pais, daí o dever de honrá-los mesmo quando são pecadores.

S – Herança genética não é um fim em si, não é limitador, não é nossa sentença final.

I – Gostaria que vc falasse que muitos dos gays, foram pessoas abusadas na infância.
Viadagem é comportamental, não tem até ontem evidências genéticas.

Na Índia, tem um dado interessante, quando se liberou tv aberto o número de gays aumento MUITO.
Se viadagem é “””””””””genético”””””” por que querem destruir nossas crianças com este comportamento indesejado pelos pais, pessoas de bem?

Vamos deixar uma coisa CLARAAAAAAAAAAA, é dever de qualquer pessoa respeitar nosso próximo. Isso para minha é OBRIGAÇÃO. Mas aceitá-lo com esse ou aquele comportamento, não somos obrigados, isso se chama DITADURA.

S – Ué, héteros tbm são abusados na infância. E continuam héteros…

Você não tem que aceitar nada que não é sobre sua vida, APRENDA!

Se duas pessoa se amam, você não tem NADA A VER com isso.

Se duas pessoas podem e tem condições financeiras e caráter para criar uma criança abandonada, VC TBM NÃO TEM NADA A VER COM ISSO.

Vc tem que se importar com o que acontece com a SUA VIDA.

I – Em que planeta vc está? Aprenda, volto a escrever. Seja o que vc quer ser. gay, viado, fresco, politico, bandido politico, só bandido, só safado, só que no presta, quer usar drogas… emfim.

Não use do se querer para OBRIGAR O SE PRÓXIMO DE ACEITAR, Copiou???

S – Qual teu problema com essa questão? Pq isso atinge de forma tão intensa tua vida?

N – Família não é apenas um contrato social, onde se dá responsabilidade para o homem e para a mulher. A ideia de Família na Bíblia inclui uma afinidade espiritual, onde não só os sentimentos de amor, respeito e solidariedade fazem parte do relacionamento, mas também aspectos religiosos que nos leva a comunhão com Deus.

V – Pouco me importa se os homossexuais querem formar família; estou apenas discutindo a noção de família, estou salvando o conceito real e sagrado de família, porque considerado a união entre um homem e uma mulher em Deus algo deveras sagrado.

Se eu saio por aí dizendo que tudo que tem afinidade e forma um conjunto é família, que instrução estarei dando para os meus filhos?

Estou ensinando que se algum maconheiro apresentá-lo para uma gangue, que oferece apoio, carinho e amor, ele deve agora se sentir parte de uma família, deve sacrificar sua verdadeira família por esta, inclusive desonrá-la e preferir o traficante “bonzinho e liberal” com ele ao invés do pai experiente e castigador.

Já dizia alguém: a família começa no sangue, mas não termina nele.

É claro que o amor é importante, o carinho, a acolhida — mas a família real é algo mais do que isso.

Jesus é Filho de Deus, não apenas porque o Pai ama o Filho e o Filho ama o Pai — mas também porque ambos possuem uma mesma natureza, uma mesma essência, uma unidade indivisível — o Filho é co-substâncial ao Pai, e o Pai ao Filho.

S – Todos não temos a mesma essência divina. Héteros e LGBTQIA +! Todos somos filhos de Deus, igualmente irmão de Jesus Cristo.

Naquele tempo: Enquanto Jesus estava falando às multidões, sua mãe e seus irmãos ficaram do lado de fora, procurando falar com ele. Alguém disse a Jesus: ‘Olha! Tua mãe e teus irmãos estão aí fora, e querem falar contigo.’ Jesus perguntou àquele que tinha falado: ‘Quem é minha mãe, e quem são meus irmãos?’ E, estendendo a mão para os discípulos, Jesus disse: ‘Eis minha mãe e meus irmãos. Pois todo aquele que faz a vontade do meu Pai, que está nos céus, esse é meu irmão, minha irmã e minha mãe.’

H – Perfeito! Seu conhecimento da Palavra me dá esperanças de que você supere essa fase, meu irmão. Oro por você. Perceba que os parentes de Jesus, segundo Ele, não são os que redefinem a realidade, mas os que obedecem ao Pai. Não por vaidade ou sadismo divino, mas para a própria segurança de Seus filhos. Os Dez Mandamentos são o parapeito divino para suas criaturas humanas. Desde o início foi assim. Está escrito:

Aconteceu que, ao fim de um certo tempo, Caim trouxe do fruto da terra uma oferta ao Senhor . Abel, por sua vez, trouxe das primícias do seu rebanho e da gordura deste. O Senhor se agradou de Abel e de sua oferta, mas de Caim e de sua oferta não se agradou. Caim ficou muito irritado e fechou a cara. Então o Senhor lhe disse: — Por que você anda irritado? E por que essa cara fechada? Se fizer o que é certo, não é verdade que você será aceito? Mas, se não fizer o que é certo, eis que o pecado está à porta, à sua espera. O desejo dele será contra você, mas é necessário que você o domine.
Gênesis 4:3‭-‬7 NAA

V – O que une o Filho Jesus ao Pai é a natureza.

Nos homossexuais falta essa união natural, por isso não devemos considerar a união entre eles, nem natural, nem familiar.

Família tem um caráter sagrado, porque natural, isto é, tem uma origem natural e divina. Se deixarmos um homem e uma mulher numa ilha deserta, eles conseguirão formar uma família.

E dois homens, E duas mulheres, conseguiriam formar uma família num lugar que só existem eles dois?

A natureza é sacralizada, porque faz parte da ordem natural e divina.

S – E por acaso homossexuais não são naturais? Não foram feitos por Deus? Não estão na natureza? São artificiais?!

V – A união não é natural.

H – Mano Santos, exatamente por tentar redefinir a realidade, você chega no ápice de seu catecismo equivocado. Diga-me: qual deus que criou o homossexualismo? Veja, o ser humano foi fabricado por Ele. Mas querer colocar na conta Dele as escolhas humanas não é honesto. Vamos culpar Santos Dumont pelos acidentes aéreos também?

Concordo que Deus ama igualmente homos e héteros. Nada que possamos fazer fará com que nosso Pai celestial nos ame menos ou mais. No entanto, nosso Pai não porá toda Sua Criação a perder por conta dos desejos não dominados dos héteros e dos homos. Ser natural é viver as definições de Deus, ainda que elas exijam um sacrifício, o qual será a curto ou longo prazo pequeno diante dos ganhos. Domínio próprio é um investimento cujo lucro é a eternidade. Que prazer poderá ofuscar o desejo de vida eterna? Se esse prazer existir, então ao satisfazê-lo, estaremos sinalizando que o carpe diem é mais importante do que a vida em sociedade e a vida eterna. Isso é o cúmulo do egoísmo suicida/assassino.

Espero que ao menos converse com Deus sobre isso.

S – Penso que a eternidade começa aqui.
Deus não nos colocou nesse mundo para ser um momento nulo. Devemos vivê-lo aqui.
Sobre estarmos na continuidade da vida eterna, quem poderá nos endereçar para lá é apenas o Senhor Deus.

Vamos deixar para o Criador condenar as criaturas conforme seus declínios e bondades.

Nós, humanos, falhos e errantes não estamos à altura para apontar o dedo para nossos irmãos, mesmo recorrendo às escrituras para justificar, nunca seremos nada nesse sentido.

Cabe a Deus esse julgamento.

H – Perceba que não há qualquer ritmo condenatório em minha participação neste debate. No entanto, a lei de Deus normatiza as intenções e os comportamentos. O Juiz se baseará nela ao julgar cada um de nós. Desprezar a lei é sempre uma decisão que põe em risco a nossa sinceridade e boa vontade.

I – Polônia e Hungria na mira da UE por rejeitar agenda LGBT: https://renovamidia.com.br/polonia-e-hungria-na-mira-da-ue-por-rejeitar-agenda-lgbt/

União Europeia, esta encurralando país e sua capacidade de Independência.
Forçando este países a seguir uma AGENDA Global…Isso não democracia, e sim Tirania gay.

Absurdo.

Fica a pergunta, por que o grupo Negro não tem esta Imposição e esta agenda Agressiva de Imposição?
Se viadagem fosse coisa de negro ou de pobre, teria esta Imposição?

Vir uma reportagem de um negro gay, dizendo que ele é mais respeitado por ser gay do que ser negro.

ISSO SE CHAMA LOBINNNNNNNNNNN [LOBBY]. Quem defende é massa de manobra, infelizmente e principalmente a esquerda esta usando os gays para seu propósito.

Qual é o propósito? Destruir a Crença no Criador, Família e propriedade.

S – Absurdo de ignorância.

L – Por trás da ideologia há desrespeito às crenças. Também. poderemos chamar de bibliofobia..

H – Sim, é verdade. É o fenômeno “deixe eu fazer o que eu quero, ainda que isso signifique influenciar seu filho; se você discordar disso, então é homofóbico e tirano”. A humanidade está num ponto em que quem é conservador automaticamente é uma ameaça, enquanto quem é ameaçador/revolucionário está na moda..

Ge – Bom dia! Venho pedir desculpas a todos do grupo, mas não fiz a colocação, pra causar transtorno, coloquei, pra podermos conversar a cerca do assunto, que é muito polêmico, mas percebi que tem algumas pessoas que não estão abertas a esse assunto! Então venho pedir desculpas a todos…

S – Boa tarde! Estamos no debate.
Realmente é uma questão muito sensível para quem vive, principalmente.
Devemos continuar o debate com o restrito respeito à dignidade humana, acima de qualquer coisa.

H – O irmão que postou a imagem também pede desculpas [logo acima], uma atitude cristã. O objetivo, segundo ele, é trabalharmos o assunto com sabedoria e não com ódio ou desrespeito. Peço a atenção de todos os debatentes nesse sentido. Para o seguidor de Jesus, é preferível sermos feridos do que ferirmos.

V – Um homem e uma mulher numa ilha deserta podem dar lugar a uma nova vida, podem ser abertos à vida, a continuidade da espécie. A família verdadeira é origem e princípio da história.

Dois homens e duas mulheres num mundo onde só existem eles não poderiam receber o milagre da vida, não existe continuidade. Nessa união está representado a morte, o fim e a extinção da humanidade, e não a sua reprodução, a sua continuidade, a sua manifestação. Logo nada tem de divino nesta união; nada tem de sagrado, nada tem de bom.

Deus é Senhor da Vida. Ele abençoa os seres que povoam a terra, que podem dar origem a vida e encher o mundo com o dom da vida.

Se Deus abençoasse a quisesse a união entre dois seres que não podem estar abertos a vida quando unidos, significaria o caos, o fim, um plano contrário à vida.

Não chame isso de família, pois família é princípio de vida e continuidade.

É comunicação da existência, abertura ao ser, manifestação da graça de viver.

Por isso é sagrada.

S – Então Ele não abençoa a união de casais héteros inférteis?

V – Tanto que a mulher de Abraão concebeu e deu a luz sendo estéril – para mostrar que mesmo a doença e a disfunção da natureza não são fatores que impedem um homem e uma mulher de serem abertos à vida.

S – Então LGBTQIA+ tbm são muito felizes com seus pares, família, tbm tem o princípio vital dentro de si, pois o mesmo é dado por Deus.

V – Na união entre seres do mesmo sexo está a capacidade de reprodução, a espontaneidade da vida, a vitalidade, a origem da espécie humana. Apesar da infecundidade, essa união é saudável, não culposa, pervertida e pecaminosa, pois, por debaixo da debilidade da esterilidade habita a vida, como que perto do gatilho a existência.

L – Esse pessoal do PT e PSOL deveria aderir, todos eles, a essa ideologia de gênero, pois assim não poderiam se reproduzir, e acabaria com esse negócio de vez.

S – Era melhor ter pensado mais um pouquinho antes de ter falado.

NÃO SOU PETISTA e detesto O PT.
Não estou tmando lado político partidário.

O motim dessa conversa foi a adoção de crianças em situações de abandono familiar por LGBTQIA+.

Não nos interessa se pessoas que se amam querem ou podem ter filhos ou não.

Pq assim como casais que se casam e não querem ter filhos, ou, não podem ter. Isso não é discutível.
É PESSOAL! Cada pessoa tem sua escolha.

Agora, o post foi desrespeitoso visto que temos muitas famílias e crianças que foram tomadas em dignidade, que puderam ter um lar, educação, alimentação, vestimenta, saúde, afeto e carinho por pessoas LGBTQIA+ que os adotaram.

Pq essa revolta e crítica toda por casais que se dispõem a cuidar de uma criança e muitos héteros que estão aqui estão fazendo o quê para que essas crianças que sofrem abandono?!

V – A família compreende e inclui a existência dos dois sexos, com funções basicamente diferentes, porém, mutuamente complementares.

São dois seres (pai e mãe) com papéis e desempenhos diversos, anatomia e fisiologia distintas. O próprio fato da formação da família relacionado à gestão está na dependência da condição do sexo feminino materno. Agora querem enfiar que união homoafetiva que depende da união de dois héteros para se tornarem três é uma família… Que baixismo.

Ad – Cada qual quer defender sua visão sem levar em conta que cada um tem a sua verdade.
A justiça de cada um acaba levando ao ódio que é a oposição do amor.
Amor é doação.
O que não nos dá o direito de fazer alguém aceitar a sua visão sem poder questionar os pontos de vistas de cada um que é individual.
Em questão de procriação só pode ser feita com um polo positivo e um negativo.
A questão é que muitas vezes as pessoas acham problemas e defeitos onde não existe.
Faça o teste do espelho e veja quem é o problema.

L – Convenceu não.

A – Não é pra convencer ninguém. Pois se a pessoa não se aceita não se pode fazer nada além de deixar que a vida mostre como é. Mudança é uma coisa que é de dentro para fora e toda escolha existe um preço a ser pago. O problema não e quando vc está rodeado de pessoas e sim quando vc está sozinha ou sozinho em sua cama no travesseiro. Todos temos dores e questões que gostaríamos que fossem eliminadas num passe de mágica. Mas não é assim. Ou vc acha que muitas vezes as pessoas tiram sua própria vida porque estão felizes e fortes?

L – Complexo isso.

Ad – Eu não sei as dores de ninguém mas sei das minhas e o quanto foi difícil superar. Estou falando porque senti no coração em falar para pessoas que nem conheço mas aprendi a ajudar através das dores que passei. Ninguém gosta de abrir o coração e falar. E muitas coisas são curadas através do perdão. Que não é uma coisa fácil.

H – Concordo com a parte do “perdão”, mano.

I – Preconceito religioso: mulher é impedida de adotar criança por ser cristã: https://olivre.com.br/preconceito-religioso-mulher-e-impedida-de-adotar-crianca-por-ser-crista#:~:text=Um%20caso%20pol%C3%AAmico%20de%20discrimina%C3%A7%C3%A3o,uma%20crian%C3%A7a%2C%20por%20ser%20crist%C3%A3.

A Juliana Ferron, segundo a entrevista ela foi sapatão por 12 anos, se converteu tem uma vida hétero e quis adotar uma criança. Foi impedida, por ter mudado de orientação e ser cristã.

H – Sim, Igor, isso é real. É uma evidência de que há um sistema de crenças fundamentada em mitos (invencionices) que está pressionando a humanidade a tomar uma decisão, talvez em nossa geração: ou a Bíblia (o Gênesis, em particular), ou a falsa religião imperialista que tenta dominar o planeta através de um ecumenismo de fachada. A nova Ordem Mundial liderada pelo Vaticano e os bilionários ao redor do planeta encurralará a todos. E quem se opor, perderá seus direitos. “Quem tem ouvidos, ouça” (Apocalipse 13.9).

Ga – Eu não sou homossexual, mas acho ridículo a pessoa se referir a outra como “sapatão, veado”, pedem respeito, mas não respeitam ninguém, enfim, percebi que é perder tempo com pessoas que sequer sabem o que significa a palavra “respeito”, tanta mulher que é agredida pelos “homens de verdade”, tantos pais héteros que abandonam o lares e mulheres grávidas, eu não sou nenhuma oprimida e feminista extremista, só fico chocada com a ignorância do ser humano mesmo.

S – Precisamos ser resistência!

I – “Ga” [referindo-se ao comentário de “Ga” mais acima], tb não sou. Mas os que estão na luta do movimento az+ do inicio, não se importam. Pois, eles lutavam para ter este direito. Somos a geração mimimi politicamente correto. Como é interessante, chama as coisa pelo nome ofende.

S – Pelo que entendi [sobre a notícia do link logo acima], ao falar em ser cristã, ela deve ter manifestado algum tipo de opinião que soassem como preconceito.

Uma medida protetiva — caso a criança venha a ser homossexual —estará protegida de uma convivência de uma mãe com posicionamentos homofóbicos e opressores.

H – Então, o preconceito é disfarçado por termos amenos como “medida protetiva”, é isso? Se eu protejo a minha filhinha de 9 anos do sistema homossexual despótico e discordo da adoção de órfãos por duplas homossexuais, isso é preconceito. Já se uma ex homossexual, além de ser ex homossexual, ser cristã, então não pode adotar uma criança para ser “protegida de uma convivência de uma mãe com posicionamentos homofóbicos e opressores”, é isso mesmo? Parece que o irmão não vê opressão quando ela é dirigida contra quem diverge de você. Dois pesos, duas medidas..

S – Você pode não concordar, porém temos essa realidade. Ela não está no alcance de sua decisão.

A adoção é um direito resguardado pela Constituição Brasileira.

Cabe a todos nós o respeito à casais héteros ou homossexuais que em seus plenos direitos e dignidade adotam crianças.

H – Sim, eu reconheço esse direito adquirido, assim como observo a degeneração do judiciário brasileiro. As leis de um país revelam o caráter de seus juízes. Isso também é outro assunto sério. E lhe peço que reflita sobre sua seletividade: “se as leis dos homens me agradam, então a lei não é opressora; se a lei de Deus não favorece minha psicologia, então ela não deve ser obedecida”.

Está escrito, irmão Santos:

Então, Pedro e os demais apóstolos afirmaram: Antes, importa obedecer a Deus do que aos homens.
Atos 5:29 ARA

S – O que você chama de degeneração, neste caso específico, eu chamo de conquista de diretos.

Afinal, estamos num regime democrático, e somos todos iguais perante a lei dos homens e a lei de Deus.

O que diferencia um hétero de um homo para a lei?

Todos tem os mesmos direitos e deveres.

Então se você não é gay, deixe ser quem o é!

H – Entendo. Faz sentido, pois estamos em lados opostos neste assunto. Tudo bem. Deus, em Sua misericórdia, nos dê discernimento e obediência. E que nós aproveitemos nossa vida para adquirir ambos. Não teremos outra oportunidade.

Al – McDonald’s Coloca Livro Com Tema ‘LGBT’ Para Crianças No McLanche Feliz: https://terrabrasilnoticias.com/2021/07/mcdonalds-coloca-livro-com-tema-lgbt-para-criancas-no-mclanche-feliz/.

S – Ué, desde criança temos contos infantis com casais na trama.

A Cinderela, com seu príncipe.

A Bela Adormecida que acorda com um beijo do príncipe encantado.

Branca de Neve, envenenada tem o poder de ressurgir à vida após um beijo apaixonado.

E entre outras…

Agora os gays são responsáveis por influenciar a sexualização precoce de crianças?

Ao meu ver, não é ditadura Gay.
E sim, uma forma de fazer que haja respeito nas diferenças. E isso podemos aprender desde cedo.

H – Mano, quando você relativiza o despotismo; quando ele só é “opressão” quando é para garantir a proteção das crianças contra a imposição da ideologia de gênero; quando você crê que criancinhas podem sim ser expostas a um assunto tão triste e difícil como o sistema homossexual; então, estamos de lados opostos. Como podemos estar lado a lado se o seu direito ao prazer é exaltado acima do dever de perpetuarmos a humanidade? Por que não voltar a harmonizar psicologia e biologia através do domínio próprio? São questões importantes. Ou você só quer o prazer e não a vida?

S – Ué, são mais de 7 bilhões de pessoas no mundo, com previsão para 9 bilhões, fique tranquilo homossexuais não irão acabar com a perpetuação da raça humana.

M – [Referindo-se ao link sobre a McDonald’s]. Deveriam colocar um livro de ” Como cuidar da própria vida e deixar a do outro em paz”.

H – Já expus como isso é falacioso. As crenças e seus comportamentos associados movem a história. Imaginar que o volume do meus aparelho de som é algo que não tem relação com os ouvidos do meu vizinho é egoísmo, e não direito humano.

S – Você tem umas comparações desproporcionais.

Ser gay não é transmissível. Portanto, não tenha medo se você convive com algum, vc não se tornará. Ao menos que já tenha esse desejo internalizado.

Se você tem uma opinião nesse sentido, reavalie.

H – Mano, o pecado é transmissível, assim como o bom exemplo. Tenho certeza de que você reconhece isso.

S – Então, para os crentes, vivam a palavra!
Quem não crê e não segue o mesmo livro, respeite!
Nosso Estado brasileiro é laico! (Graças a Deus!)

Nem todos são obrigados a serem crentes na mesma fé!

Então viva seu evangelho e não queira forçar ou constranger pessoas de outras crenças a seguir o que está no livro da sua fé.

SIMPLES ASSIM.

Ga – Penso o mesmo!

S – Aqui tem muitos juízes perfeitos e seguidores da palavra à risca Gabi.

Rezo a Deus todos os dias por uma sociedade pacífica e que Deus possa nos abençoar para vivermos em harmonia, apesar de nossas diferenças. E bola pra frente.

H – Obrigado, caro irmão, por sua atenção e nosso diálogo. Saiba que aqui podemos debater este e quaisquer outros assuntos sem qualquer censura. Forte abraço e até um próximo tema!

S – Obrigado! Estamos aqui, vamos ao debate respeitoso sempre! Um abraço e excelente noite.


–> Gostou da leitura? Você gostaria de não apenas ler, mas estudar profundamente a Bíblia, ciência, política e atualidades via WhatsApp e Inteligência Artificial, gratuitamente?? Basta apertar AQUI pra gente começar. Te aguardo! (Hendrickson Rogers)

–> Caso deseje participar de debates ou assisti-los online, participe da comunidade Aprendizagens. São três grupos no WhatsApp. Verifique se há vagas (e leia a descrição dos objetivos da comunidade) AQUI.

   Send article as PDF   

Deixe uma resposta