Provérbios 6 e o silêncio do presidente Jair®
“Seis coisas o Senhor aborrece, e a sétima a sua alma abomina: olhos altivos, língua mentirosa, mãos que derramam sangue inocente, coração que trama projetos iníquos, pés que se apressam a correr para o mal, testemunha falsa que profere mentiras e o que semeia contendas entre irmãos” (Provérbios 6:16-19 ).
Uma paráfrase oportuna no contexto do silêncio do presidente Jair M. Bolsonaro, após a encenação eleitoral do último dia 30 de outubro:
Os seis primeiros pecados da lista que segue, Deus, o reto Juiz, toma nota e faz justiça no Seu tempo. O sétimo pecado, no entanto, Ele age com pressa:
1. A arrogância do brasileiro que tem convicção de que as eleições do último dia 30 de outubro foram limpas, e seu ataque contra aqueles que presenciaram situações suspeitas e outras flagrantemente criminosas e estão criminosamente impedidos de reclamar e denunciar.
2. Os brasileiros que mentem de graça, e os que mentem por mamatas.
3. O desejo diabólico do PT e congêneres de até matar inocentes, contanto que seu projeto de perpetuação do poder não seja ameaçado.
4. Arquitetar via Marx e Gramsci o aparelhamento da Educação e do Judiciário, implodindo a democracia do Brasil por meio da libertação de bandidos, a censura e prisão de inocentes, e a fraude eleitoral, de tal modo que, quem tentar denunciar isto, deve ser visto como conspiracionista da direita radical, enquanto o projeto de destruição da democracia e a institucionalização da tirania disfarçada de Estado Democrático de Direito é consumado em plena luz do dia.
5. A pressa do STF em fazer alguns despachos contra o presidente Jair e sua política de diminuição de impostos, criando obstáculos para seus projetos de viabilização do escoamento do Agronegócio, e a blindagem veloz favorecendo políticos inimigos do Governo.
6. O perjúrio do pseudo jornalismo e dos partidos de oposição, o qual protege os verdadeiros malfeitores e oprimem os políticos que cumprem com o seu dever em beneficiar a nação brasileira.
7. Os brasileiros que comentem todos os pecados citados anteriormente, causando divisão entre o povo, pois uns terminam acreditando que foi o Nordeste que elegeu o bandido de nove dedos e culpam os nordestinos por isso; enquanto outros não acreditam na fraude eleitoral, pelo fato de o resultado dela ser conveniente a seus interesses.
Oro para que o reto Juiz aja em favor de nossa combalida democracia, e use a coragem do presidente Jair e de outros soldados da Verdade, guiando-os para o rastro deixado pelos picaretas do TSE e partidos da oposição. Que o silêncio seja somente a véspera do novo brado da independência! E, embora muitos brasileiros troquem sua liberdade por suas convicções equivocadas, ainda existem inúmeros brasileiros que não estão dispostos a perder sua liberdade logo após o teatro eleitoral. Independência ou morte! Infelizmente, não se resolve um estelionato a nível nacional apenas com canetadas. As Forças Armadas devem ter pressa em proteger o Brasil de seus piores inimigos – os traidores da Constituição.
Fonte: Hendrickson Rogers via Instagram.
Algumas opções para nossos leitores:
- Quer GRATUITAMENTE o PDF completo do livro Apocalipse – Possibilidades (em construção)? Acesse AQUI.
- Você deseja estudar a Bíblia e/ou outros assuntos relacionados ao texto? Acesse AQUI pra gente começar.
- Deseja participara da comunidade Aprendizagens no WhatsApp? Acesse AQUI. (Verifique as vagas de cada grupo).
- A comunidade Aprendizagens também está no Telegram. Acesse por AQUI.