abril 27, 2024

Blog do Prof. H

Adaptando conhecimento útil às necessidades da humanidade

Apocalipse – Possibilidades (capítulo 15)

Capítulo 15

1 Eu, João, assisti a novas cenas do filme profético: antes da colheita da videira da terra – os falsos filhos de Deus, humanos ingratos e usados pelo pai da mentira, os quais estão quase maduros para a destruição no lagar da cólera de Deus –, ela seria chacoalhada com força! Eu vi no telão do céu algo extraordinário: sete anjos literais com a função de chacoalhar a videira da terra por meio de pragas e destruições de todo tipo! E somente após o derramamento desses desastres sobre os falsos filhos de Deus, Ele sentirá que a justiça terá sido feita completamente, e eles poderão ser destruídos e deixar de existir para sempre.

2 Numa outra cena, eu vi os santos, os genuínos filhos de Deus próximos ao Tribunal do Céu, no pátio, local onde, no Santuário terrestre, ficava a pia com água. Lá no Céu, esse lugar eu já o comparei em Ap 4.6 a um mar de cristal; e a glória de Deus refletia nele e o efeito visual era parecido com o fogo! Aqueles filhos estavam diante de Deus por terem vencido a instituição político-religiosa-ocultista representada pelo papado; por também terem vencido o falso profeta da serpente – a igreja evangélica norte-americana; por também terem vencido o número 666, o qual representa a sobreposição da vontade do ser humano criado por Deus no 6º dia da primeira semana, através da supremacia da trindade satânica (cristianismo romanizado, falso protestantismo e espiritualismo) contra o Criador trino que legislou o 7º dia daquela semana como sábado de descanso e memorial de Sua Criação. Por essa vitória conquistada pelo sangue do Cordeiro e pelo testemunho que deram diante de tantas provações, estavam com as harpas dos 144.000 (Ap 14.2) dadas a eles diante do próprio trono de Deus, o qual se encontra no Seu Tribunal/Santuário;

3 e esses vencedores louvavam a Deus com suas harpas, cantando um hino de libertação da opressão do falso cristianismo que enfrentaram lá na Terra, assim como o povo de Israel entoou o cântico de Moisés após a libertação do Egito. É o “novo cântico” que eu, João, já tinha mencionado em Ap 14.3. Esse hino de louvor a Deus e a Jesus – o Cordeiro –, é de autoria tanto dos vencedores como de Jesus, pois foi por causa do Seu sangue que eles venceram a serpente e seu sistema político-religioso! Eu ouvi um trecho da música, e ela dizia assim: “Grande e admirável é o Teu plano da redenção, Senhor Deus, e o derramamento dos desastres sobre os perseguidores cruéis, ingratos, teimosos, mentirosos, que o Senhor fez para nos livrar, salientam como o Criador é Todo-poderoso! Em tudo isso, o Senhor foi justo cirurgicamente, e sempre usou os recursos da Verdade, sem qualquer omissão ou exagero, em Sua administração como Rei das nações do planeta Terra!

4 Quem não atenderá a primeira mensagem angélica de Ap 14.6 e 7? Os vencedores do cristianismo romanizado, do falso protestantismo e do espiritualismo pagão agiram sob o temor do Senhor e honraram Seu Nome sob terrível pressão, assim como Jesus! Foram distintos assim como Jesus é Distinto! Por isso, todas as nações da Terra – mesmo aqueles que escolheram seguir a trindade de fantoches da serpente –, se colocarão diante de Deus e curvarão sua teimosia e ingratidão, reconhecendo que o justo derramamento dos desastres sobre eles foi resultado das escolhas deles; eles tiveram a oportunidade de escolher obedecer aos Mandamentos do Criador, mas preferiram adorar a criatura e sua marca dominical, em lugar do Criador e Seu santo sábado, e reconhecem tardiamente a justiça cirúrgica do Juiz sobre eles.

5 Após essas cenas, o filme profético me mostrou o Tribunal, não apenas o pátio dele, mas os lugares Santo e Santíssimo,

6 e vi os sete anjos literais incumbidos de derramar os sete desastres sobre os terráqueos que escolheram obedecer a religião globalista e receber a marca dominical. Esses anjos estavam vestidos como o próprio Sacerdote Jesus, dando a entender que, não apenas concordavam com a sentença do Juiz, como também vestiam Sua farda de participação voluntária e sistemática, indicando que, tanto a salvação dos vencedores como o castigo dos desobedientes, são partes necessárias da administração reta de Deus sobre o planeta.

7 Então, uma das quatro criaturas que obtinham muita informação da onisciência do Juiz, e dos registros da tecnologia usada lá no Tribunal celestial, deu a cada um dos sete anjos literais a autorização para o derramamento dos sete últimos desastres sobre os falsos filhos de Deus, pois, assim, a justiça cirúrgica de Deus seria realizada completamente antes da destruição eterna do mal e sua cria. Deus é eterno e os efeitos de Sua justiça também.

8 O Tribunal, em seguida, foi encerrado. Deus, o Pai, ficou lá dentro e o Juiz Jesus, em Suas funções de Sumo sacerdote, Mediador e Cordeiro/Salvador, concluiu todas essas atividades, pois Seu julgamento pré-advento chegou ao fim! Esse julgamento, cujo início se deu em 22/10/1844, analisou todos os seres humanos que professaram crer em Deus e obedecer-Lhe, confirmando ou refutando essa profissão. Os demais seres humanos, como Caim e o Faraó da época de Moisés, que declaravam sua incredulidade abertamente, serão julgados somente após o advento de Jesus à Terra como Rei dos reis para executar a sentença, separando trigo e uvas/joio, recolhendo o trigo – aqueles que no caráter e comportamento fizeram jus à existência ofertada pelo Criador à humanidade, e a graça de Seu perdão –, e pisando as uvas. Após o recolhimento dos resgatados até o Céu, do segundo advento de Jesu ao planeta, e o derramamento dos sete últimos desastres, o Tribunal voltará a funcionar e os filhos de Deus julgarão os falsos filhos Dele, confirmando a sentença já dada pelo Juiz ao não julgá-los anteriormente. As vítimas dos julgamentos injustos, julgarão com justiça os seus próprios juízes/algozes!

(Hendrickson Rogers)


Algumas opções para nossos leitores:

  1. Quer a fundamentação teórica desse capítulo 15? Aguarde mais alguns dias, pois estou terminando essa parte.
  2. Quer GRATUITAMENTE o PDF completo do livro Apocalipse – Possibilidades (em construção)? Acesse AQUI.
  3. Você deseja estudar a Bíblia e/ou outros assuntos relacionados ao texto? Acesse AQUI pra gente começar.
  4. Deseja participara da comunidade Aprendizagens no WhatsApp? Acesse AQUI. (Verifique as vagas de cada grupo).
  5. A comunidade Aprendizagens também está no Telegram. Acesse por AQUI.
  6. Que tal Estudos Bíblicos em vídeos? Acesse por AQUI.
  7. Instagram.
  8. YouTube

(Hendrickson Rogers)

   Send article as PDF   

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: