abril 27, 2024

Blog do Prof. H

Adaptando conhecimento útil às necessidades da humanidade

O horrendo e demoníaco tráfico/comércio sexual de criancinhas!

NEGÓCIO DE 150 BILHÕES DE DÓLARES: Venda de crianças, meninos de 3 anos, meninas de 5, 6, 7 anos que estão sendo estupradas 10 a 15 vezes por dia durante muitos anos e depois o cliente não os quer mais porque não são mais frescos, eles abrem as crianças e vendem partes de seus corpos.

Os Estados Unidos são o maior consumidor de sexo infantil no mundo e o México é o fornecedor número um. Joe Biden e a sua administração (governo dos EUA) são o intermediário numa operação multibilionária de tráfico de crianças em grande escala. 85 mil crianças desacompanhadas desapareceram recentemente. Como a administração Biden está traficando crianças nos Estados Unidos?

Quando estas crianças passam desacompanhadas pela fronteira dos EUA, como fizeram estas 85.000 crianças desaparecidas, elas vêm sozinhas com um pequeno pedaço de papel orientando-as a ligar para um determinado número de telefone e para uma certa pessoa conhecida como Patrocinador. Em seguida, a Human Health and Services (HHS) liga para este número de telefone sem qualquer verificação ou verificação de antecedentes da pessoa. Depois, usando o dinheiro dos impostos americanos, entregam a criança para ser transportada e traficada para o local indicado pela pessoa indicada (Patrocinador) no pequeno pedaço de papel que a criança tinha consigo. É assim que a Administração Biden, juntamente com o HHS, o CPS, o DHS, o DOJ, o FBI e a CIA, estão a traficar milhares de crianças inocentes para violação e escravatura sexual, mesmo diante dos nossos olhos. A Disney quer corromper seus filhos e o Sound of Freedom quer salvar as crianças.

A Disney comprou os direitos do Sound of Freedom com a intenção de enterrá-lo e garantir que ninguém o visse. Com muito esforço foi comprado de volta pela Angel Studios e por isso será visto pelo mundo. Sound of Freedom foi filmado há 5 anos na Colômbia, em um território muito perigoso. A esposa de Jim Caviezel não queria que ele filmasse em Columbia porque achava que era muito inseguro para Jim.

O Produtor Eduardo Verastegui conversou com Tim Ballard sobre as preocupações e prometeu a Jim Caviezel que teria 30 EX Navy Seals protegendo-o. Sua esposa concordou que ele filmasse o filme. Durante as filmagens de Sound a Freedom, 23 traficantes de crianças foram presos e 200 crianças foram resgatadas do tráfico de crianças.

Esta foi a equipe de Tim Ballard que salvou 200 crianças durante as filmagens. Eduardo Verastegui, que poderá concorrer à presidência do México para ajudar a acabar com o tráfico de crianças, afirma que há muitas pessoas no governo em todo o mundo que estão envolvidas nestes horríveis crimes de tráfico de crianças. Devemos todos unir-nos para combater este mal que é perpetrado contra milhões de crianças inocentes todos os anos. Devemos acabar com o seu sofrimento e terror.

Você não pode ter medo, você não pode ficar em silêncio, você deve lutar, você deve se levantar, você deve falar alto. Devemos vencer esta guerra contra os nossos filhos e livrar a nossa sociedade de todos os vestígios desta imundície, maldade e depravação, de uma vez por todas.

Assista ao vídeo (quase 30′) com o ator James Patrick [“Jim”] Caviezel Jr, e demais produtores do filme Sound of Freedom AQUI, ou abaixo no X (antigo Twitter).

Fonte:

   Send article as PDF   

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: