abril 29, 2024

Blog do Prof. H

Adaptando conhecimento útil às necessidades da humanidade

O Remanescente trans – vive como Laodiceia, mas se identifica como Remanescente

[…] tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela […], 2ª Timóteo 3.5 (ARC).

Ser enganado é uma experiência sempre muito revoltante. Mas, quem já enganou alguém, por justiça, precisa passar por essa situação e se lembrar do que fez. E se arrepender, de preferência, não é mesmo?

E quando eu engano a mim mesmo? É possível? Como irei sentir revolta se eu sou o enganador e a vítima, simultaneamente? Posso até sentir orgulho do autoengano?

Veja, quem está enganado não tem consciência disso. Caso contrário, não seria um engano, mas um teatro, uma encenação. Está claro isso?

Logo, alguém que foi enganado, ainda que seja vítima de suas próprias crenças equivocadas, não tem culpa ou dolo ou má-fé.

Acho esse raciocínio bastante esclarecedor, pois ele impede que se coloque meio mundo de situações aparentemente iguais, num mesmo saco, sob uma mesma classificação, sendo que há uma grande e importante diferença entre ser enganado e ser fingido.

Jamais imaginei viver o suficiente para ver horrores como “crianças trans” e bandidos sendo colocados “democraticamente” no volante de nações, enquanto verdadeiros líderes benfeitores são caçados e cassados. Acredito que você me entendeu. Não vou me detalhar mais para não ser preso em nome da “democracia” (democracia trans, ou seja, tiranos que sequestram palavras e relativizam seus significados, e quem discordar sentirá o amor trans desses trans democratas).

Nesses dois exemplos acima, vemos crianças sendo enganadas, ainda que terminem acreditando completamente naqueles que as submeteram ao engano, e instituições que encenam, fingem, obedecer à Constituição, usando vocabulário democrático, mas transgredindo e fraudando, na cara dura, aquilo que professam obedecer.

Não consigo ver crianças conscientes de que estão sendo submetidas a um experimento de reengenharia social. São inocentes induzidos ao engano.

Também não consigo enxergar como magistrados estão apenas enganados quanto à interpretação que fazem da letra da lei. Não! São culpados. Dolosamente culpados, pois todos esses prevaricadores têm conhecimento e oportunidades para julgar de acordo com a Constituição. Mas, por projetos paralelos à função de juiz, por ideologias e crenças políticas, optam por encenar cumprir seu dever, enquanto fazem exatamente o contrário disso.

Uns são enganados e realmente não têm culpa. Outros, são fingidos.

Os profetas bíblicos, sobretudo Daniel e João do Apocalipse, parecem ter escrito sobre algo parecido, sendo que num contexto ainda mais grave, em relação às criancinhas e aos países: o destino da humanidade!

E se o que nos ensinaram sobre, por exemplo, ter dentro da gente um negócio chamado alma for um engano? E se ir ao templo no domingo, ter esse dia em maior consideração do que o sétimo dia, o sábado instituído no Éden como memorial da Criação de Deus (não o mito evolucionário sanguinário de predação e seleção natural); e se essa troca do sábado pelo domingo for outro engano? E se esses dois enganos forem matrizes de vários outros?

Uma amostra grátis:

–> morreu vai pro Céu ou inferno ou purgatório/limbo;

–> veneração de santos que supostamente morreram e foram para o Céu;

–> orar pelos mortos para que eles sejam retirados do suposto inferno;

–> pode-se comer de tudo, pois isso não afeta nossa saúde física, mental nem espiritual;

–> lideranças religiosas decidem (o famoso “ligam/desligam”) sobre a salvação de pecadores;

–> os Dez Mandamentos de Êxodo 20, escritos pelo próprio dedo divino, podem ser alterados pela caneta desses líderes religiosos;

–> Jesus voltará de modo invisível no final do milênio (pós-milenarismo), e arrebatará secretamente Sua igreja;

–> Maria, a mamãe do bebê Jesus, está viva, e recebendo rezas e realizando aparições e pedidos;

–> falar línguas “inéditas”;

–> salvação é um sistema de débitos e créditos, onde o importante é, a cada dívida (pecado), o sujeito tem que fazer uma caridade (crédito) ou ir a um templo bater o ponto, e aí tudo certo;

–> antes de nascermos, já existíamos em algum lugar no universo ou numa outra vida (ou forma de vida) no passado;

–> ocupar cargos de liderança eclesiástica/política é sinônimo de ter sido chamado por Deus para esses cargos;

–> comer um pedaço de pão sem fermento equivale a ter pecados perdoados e vida purificada, independente de como se vive depois da “santa” ceia;

–> lideranças religiosas/políticas condenando pessoas à prisão ou à morte por divergências religiosas é válido, pois a maioria decide sobre a minoria,

e a lista de “ex heresias” ou “verdades trans” continua e é tão imensa quanto a quantidade de enganados e fingidos que há sobre a Terra. Você poderá apreciar o artigo Babilônia “tem dado a beber a todas as nações do vinho da fúria da sua prostituição” (Apocalipse 14:8). Nele, há uma outra lista que coném as crenças equivocadas supracitadas e uma tentativa de taxonomia dessas crenças inventadas por homens, as quais constituem a bebida babilônica servida (leia-se: imposta) a todas as nações.

Não quero ser pessimista, mas e se eu lhe disser que, até aqueles que Deus profetizou como reparadores ou conservadores de Suas verdades, seja por medo de confrontar a mentira hegemônica, seja por pegar gosto por ela; se eu lhe disser que até esses viraram às costas para Deus? Pior: uns são fingidos, sabem que estão desobedecendo sua função na Terra; e outros são enganados pelos fingidos! Olha que situação precária, não?!

Laodiceia é exatamente composta por essas duas classes – os fingidos e os enganados.

Babilônia espiritual, também.

Sendo que, Laodiceia havia sido levantada por Deus para advertir Babilônia!

E agora, José?

Se o médico mudou de profissão, quem o substituirá?

A parábola das 10 virgens, de Mateus 25, responde: embora TODOS estejam dormindo, há esperança de que os enganados acordem de suas ilusões, e comecem a crer nas verdades reveladas por Deus, abandonando uma a uma as crenças fabricadas por homens. Também há a possibilidade de arrependimento para os laodiceanos fingidos.

Porém, esse pequeno grupo de pessoas interessadas pela Verdade (vamos chamá-los de resto ou sobra ou Remanescente), nos dias finais da História, ou seja, em nossos dias!, será imitado por outro grupo. Uma maioria absoluta! Aqueles que se identificam com Jesus, mas se comportam como o diabo: o Remanescente trans!

Quando eu digo “se comportam como o diabo”, se você pensou em violência, mentira, hedonismo, e todo tipo de pecado, veja, seu pensamento está incompleto, pois, além de tudo isso, o diabo é “cristão”.

Sim, ele se “converteu”. Ele vai ao templo. Ele “ora”. Ele “louva”. Ele aguarda a volta de Jesus. Ele estuda muito a Bíblia. Ele faz caridades. Ele guarda o domingo. Ele “guarda” o sábado.

Enfim, ele cumpre à risca o verso: “[…] tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela […], 2ª Timóteo 3.5 (ARC).

O diabo só não consegue imitar o poder da verdadeira conversão, o qual não é dado por instituições humanas, mas pelo próprio Deus àqueles que se interessam pela Verdade.

O Remanescente trans também faz tudo isso, mas não é eficiente em vencer o pecado; não tem poder ou autoridade. Ele até convence os enganados. Mas, diante da exposição poderosa da Bíblia, nem os enganados permanecem atraídos pelo Remanescente trans, ainda que estes e aqueles convivam numa mesma congregação…

Sai dela, povo Meu”, Apocalipse 18.4, é uma profecia que Jesus fez e que está se cumprindo também nesses dias do tempo do fim (cf. Dn 8.17, 19).

Sair de onde? Do Remanescente trans.

O Remanescente trans está em todas as igrejas, assim como seu idealizador…

Eu faço um apelo a você, querido leitor: se você é fingido, por favor, se arrependa. Confesse seus pecados e os abandone. Ainda há esperança, pois Jesus ainda está em Seu tribunal, no lugar Santíssimo do Santuário celestial, pronto para lhe absolver, caso você tão somente tenha interesse.

Se você não é fingido, isso já é uma ótima notícia! Mas, perceba que não é o suficiente, pois os enganados estão no mesmo barco que os fingidos. E esse barco está afundando. Sim, o planeta Terra está com água até o pescoço.

Se não há poder em sua vida, se sua vida não influencia outras vidas para mais perto de Jesus, está na cara que você foi enganado e está dormindo, sonhando ilusões por conta das crenças equivocadas que lhe ensinaram. Esse sinal, se não for atendido, fará com que você perca sua inocência de enganado e passe a ser um fingido obstinado, percebe?

Aos que rejeitarem o “Sai dela”, terão de ouvir o “estou a ponto de vomitar-te” (cf. Apocalipse 3.16), que os laodiceanos não arrependidos têm recebido de Jesus.

Em breve, Jesus deixará Sua função de Juiz e virá cumprir Sua promessa “virei outra vez” (cf. João 14.1-3). E quando Ele vier, não no final do milênio, mas para dar início aos mil anos de paz que ocorrerão não aqui na Terra, mas no Céu, Ele virá de modo visível e audível, assim como Ele ascendeu ao Céu (cf. Atos 1.11). Naquele tempo, Ele não conversará mais com os laodiceanos, nem apelaráaos babilonizados. Ele sumariamente os destruirá (cf. 2ª Ts 1.7-9), pois essa é a sentença profetizada para aqueles que têm a oportunidade de se arrepender de seu fingimento, mas não o fazem; acordar de suas ilusões, mas preferem continuar iludidos e enganados, e ainda se orgulhando disso, como Laodiceia.

Ilusão e fingimento estão se aproximando cada vez mais. Vou explicar.

Deus ama os trans.

O problema é que, no Armagedom, os trans formarão um exército mundial para perseguir os verdadeiros filhos de Deus, e tentar eliminá-los!

Por isso, o apelo é: deixe de fantasiar e seja autêntico. Não finja; fuja (leia mais abaixo o porquê)! Deixe de se identificar apenas; viva. Pare de se orgulhar de seu pecado, arrependa-se. Abandone as aparências e receba o poder eficiente da conversão. Não corra o risco de confessar seu engano tarde demais, e ser classificado como apenas mais um teimoso fingido. Fuja desse risco!

O verso inicial termina com uma outra versão do “Sai dela, povo Meu”:

“[…] tendo forma de piedade, negando-lhe, entretanto, o poder. Foge também destes”, 2ª Timóteo 3.5 (ARA).

Vamos sair de Babilônia?

Vamos aceitar a oferta de arrependimento dada a Laodiceia?

Vamos fugir do Remanescente trans?

Está chegando o tempo onde não existirá sinceridade e inocência dentro do Remanescente trans, pois os interessados pela Verdade estão abandonando o barco dos fingidos, formando a igreja Remanescente autêntica e, em breve, serão arrebatados – não secretamente –, mas visivelmente até a nuvem sobre a qual o Rei virá!

Os que se interessarem pela Verdade e atenderem os apelos do Rei, receberão o poder da autenticidade, a humildade do arrependimento e a chance de fugir da destruição dos fingidos que enganam.

E, ali, não terá como enganar a morte ou relativizá-la com falsas aparições de pessoas que já morreram, mas ainda não foram ressuscitadas!

Podem inventar Criancinhas trans, Democracia trans, Verdade trans, Remanescente trans. Mas, o Rei Criador não permitiu a invenção de vivos trans – cadáveres que se sentem vivos.

A morte enganará os enganadores, pois não se poderá mais fraudá-la com crenças mentirosas ou fingimentos obstinados.

O poder da Verdade é inescapável.

Fonte: Hendrickson Rogers via Instagram.


Algumas opções para nossos leitores:

  1. Quer GRATUITAMENTE o PDF completo do livro Apocalipse – Possibilidades (em construção)? Acesse AQUI.
  2. Você deseja estudar a Bíblia e/ou outros assuntos relacionados ao texto? Acesse AQUI pra gente começar.
  3. Deseja participara da comunidade Aprendizagens no WhatsApp? Acesse AQUI. (Na descrição do Grupo 1 você tem as opções dos demais grupos. O Grupo 4 (fechado) é só para o envio de perguntas).
  4. A comunidade Aprendizagens também está no Telegram. Acesse por AQUI.
  5. Que tal Estudos Bíblicos em vídeos? Acesse por AQUI.
  6. Instagram.
  7. YouTube.

(Hendrickson Rogers)

   Send article as PDF   

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: