Consequências imediatas da filosofia darwinista

“Num período futuro, não muito distante quando medido em séculos, as raças humanas civilizadas vão certamente exterminar e suplantar as raças selvagens por todo o mundo”,  Charles Darwin.

– Claro, Darwin pertencia à “raça” que ele descrevia como “raça civilizada”.

“Nenhum homem racional, conhecedor dos fatos, acredita que o negro comum é igual, e muito menos, superior que o homem branco”, Thomas Huxley.

– Thomas Huxley foi chamado de “Darwin’s bulldog” porque foi ele quem anunciou a mitologia da evolução por toda a Inglaterra quando Darwin se retirou da vida pública.

“O credo do eugenismo foi fundado na ideia da evolução”, Francis Galton.

– Francis Galton era o primo do Darwin.

“De todos os problemas que terão de ser encarados no futuro, na minha opinião, o mais difícil vai ser aquele relativo ao tratamento das raças inferiores da humanidade”, Leonard Darwin.

– Não muito politicamente correto, Sr. Leonardo.

“No estado mais baixo do desenvolvimento mental humano estão os Australianos, algumas tribos da Polinésia, os Bosquímanos, os Hottentots, e algumas tribos Negras”, Ernst Haeckel.

– Ernest Haeckel foi o darwinista ateu que inventou a “lei biogenética” (que nunca chegou a ser lei alguma), e que mentiu descaradamente sobre o desenvolvimento dos embriões.

“O Fuhrer alemão é um evolucionista, tal como eu tenho dito consistentemente. Ele tem conscientemente tentado que a Alemanha esteja de acordo com a teoria da evolução”, Arthur Keith.

Fonte: Darwinismo.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: